quarta-feira, 18 de maio de 2011

Divulgada a Primeira Foto da Jennifer Lawrence como Katniss, de Jogos Vorazes

Postado por Bih Lima às 22:47
Oi gente! Eu trago para os meus amados leitores hoje a primeira foto da Jennifer Lawrence como a Katniss, do meu amado Jogos Vorazes!

A Jennifer Lawrence vai interpretar a Kat na versão cinematográfica do livro.



Antes de vocês dizerem que ela não tem cara de Kat, olhem essa foto.




O filme vai chegar as telas de cinema no dia 23 de Março de 2012 (Até lá eu tenho um treco!). O longa está sendo dirigido por Gary Ross, e o roteiro é da grade Suzanne Collins e revisado pelo Billy Ray.

Então, o que acharam dela?

Beijoss e a nos vemos amanhã para uma resenha de quinta!

2 comentários:

Ricardo Biazotto on 19 de maio de 2011 às 09:40 disse...

"Moça bonita, moça bem feita, moça formosa"

Então eu tenho menos de um ano para ler? Não posso perder tempo pra começar rs

Thata Martins on 24 de maio de 2011 às 18:40 disse...

Eu não sei quem é, mas eu nunca boto fé nessas adaptações cinematográficas. Tem exemplos ruins demais pra me deixar animada.
Mas espero que o filme seja bom.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos