quinta-feira, 19 de maio de 2011

Resenha: Beijada por um Anjo, Elizabeth Chandler

Postado por Bih Lima às 21:56
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Categoria: Romance/Literatura Internacional
ISBN: 9788563219145
Páginas: 264
Lançamento: 2010
Sinopse:


O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a
responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história
de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais…

Ivy é uma garota que acredita em anjos, desde que sofreu um acidente na piscina quando pequena. Ela se muda para Stonehill com seu irmão e sua mãe, para morar junto com o futuro marido da sua mãe.
Ela logo faz amizade com Suzanne e Beth, elas logo se tornam amigas inseparáveis. Elas acreditam que o nadador estrela do colégio, Tristan, esteja afim dela. Com essa convicção, elas começam a arrastar Ivy para todas as competições de natação dele.
Tristan é um dos garotos mais cobiçado do colégio, mas a única garota que ele quer é Ivy. Ele é apaixonado por Ivy e sempre tenta estar perto dela, tentado ser notado por ela. Ele é apaixonante.
Após algum tempo, eles começam a ficar mais próximos, por conta do medo de Ivy. Mas a história deles acaba bruscamente depois de um acidente que tira a vida de Tristan.


Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém.
Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan.

O livro é incrível. No começo é meio confuso, mas é só se acostumar com a narrativa que fica sempre indo e voltando.
A história é bem romântica, fofa e triste. Você sabe o que vai acontecer, mas mesmo assim você quer que Tristan e Ivy terminem o livro juntos.
A narrativa é em terceira pessoa e fica transitando entre Ivy e Tristan.
Eu preciso ler o próximo livro da série e indico vocês a participarem da promoção dos 500 seguidores!
Música para acompanhar:


Então é só, comentem e participem da promo Beijada por um Anjo – 500 Seguidores.
Beijos

27 comentários:

Mi on 20 de maio de 2011 às 11:51 disse...

Olá Bih :)
Você acredita que não gostei tanto desse livro? Acho que esperava demais... Não sei! :/

Sua resenha ficou ótima e eu amo essa música!

=*
Mi
Inteiramente Diva

Vanessa Vieira on 20 de maio de 2011 às 14:46 disse...

Parabéns pela resenha Bih! Já li a trilogia Beijada Por Um Anjo e amei! Beijos!

Sandra on 20 de maio de 2011 às 17:03 disse...

Bih, acredita que eu tenho os 3 livros aqui, mas ainda não li nenhum?
Preciso ler logo! Estou super curiosa!

Beijão!

Miriam on 21 de maio de 2011 às 01:50 disse...

Oi, Bih!

Essa trilogia parece boa. Qualquer dia vou ler.

bjskas

Thata Martins on 24 de maio de 2011 às 18:39 disse...

Livros com finais tristes, eu amo e odeio ao mesmo tempo. Amo porque eu sou meio masoquista e gosto de sofrer e chorar; odeio porque finais felizes são mais confortáveis quando a gente se importa com os personagens.
Mas e o anjo nessa história? É só produto da imaginação dela ou é um personagem? Ele aparece no livro, faz parte da narrativa? Fiquei curiosa. Capaz que vou ter que ler o livro agora.

Emilly Lucas on 25 de maio de 2011 às 17:17 disse...

Ain..esse livro parece ser taaauum fofo...eu tow doidinha p ler ele!Espero q eu ganhe a promoção...hauhauahuahuahau


ótima resenha Bih!{aliás, como sempre néah!!}

Unknown on 12 de julho de 2011 às 23:07 disse...

Amei seu blog, muito lindo e interessante. Eu li o livro e amei, to louca pra ler o segundo! Ah, a musica pra acompanhar é perfeita!

Rafaela Loureiro on 21 de julho de 2011 às 17:58 disse...

Qualquer dia vou ler, parece ser ótimo.

Ana Paula Ramos on 22 de julho de 2011 às 07:42 disse...

Está na minha estante,obrigada pela previa*-*

Francyelly Moura on 12 de agosto de 2011 às 00:26 disse...

Falam tanto nesse livro e tão bem que fico muito curiosa^^ Mas, ao mesmo tempo vejo pessoas que dizem que não gostaram =/ Mesmo assim, sendo uma trilogia imagino que melhore a cada livro... Gosto da temática de anjos e qualquer dia lerei!

*-*

Nathy on 16 de agosto de 2011 às 15:20 disse...

Gostei da resenha, o livro parece ser bem interessante!
beijos
nathy
http://www.unlibrounamor.blogspot.com/

Anônimo disse...

Emocionante, estou louca pra ler, espero que eu ganhe a promoção.

Adri Brust on 21 de agosto de 2011 às 18:57 disse...

aaa, adorei a resenha...
faz tempo que eu quero ler esse livro, mas acho que nunca tinha lido uma resenha sobre ele...
adorei, parece um livro super fofo, e triste, porque o Tristan morre, mas mesmo assim fofo rsrs

beijos,
@adri_brust
http://stolenights.blogspot.com

Equipe on 31 de agosto de 2011 às 14:02 disse...

aaaa adoreei tua resenha <3

Unknown on 8 de setembro de 2011 às 16:52 disse...

Sempre passo pela livraria o fico namorando-o. Estou louca para ler, e espero que a Bienal me traga chances de leva-lo para casa.

Unknown on 10 de setembro de 2011 às 18:29 disse...

Oi, eu li o livro tenho todos os livros e adorei sua resenha e bem legal por a musica do creed para acompanhar *-* ganhou meu coraçãozinho por isso.

Solange on 14 de setembro de 2011 às 15:24 disse...

Adorei a resenha.
Estou louca pra ler esse livro. *--*

gabrielah on 5 de outubro de 2011 às 14:13 disse...

Adorei a resenha,quero muito ler

Aym on 26 de outubro de 2011 às 21:15 disse...

ficou muito boa... concordo e assino embaixo em tudo que disse. *_*
beijos
boa semana

Laura Zardo on 24 de novembro de 2011 às 20:06 disse...

Ai que lindo, sério, preciso ler esse livro. Não gosto muito de coisas viajadas, mas essa parece ser uma história super fofa.
Mas é muito triste? Queria mais felicidade, haha
Beijos.

CDC on 27 de novembro de 2011 às 11:01 disse...

Essa série é ótima. Amo.!!

Angel on 28 de novembro de 2011 às 15:18 disse...

Eu amo essa triologia *-*

B!@ on 15 de dezembro de 2011 às 12:23 disse...

comentando pela promo

Thaís Chaves disse...

Queria muito essa série,não escutei uns bons comentários dele e acabei desistindo'
Gostei da resenha'

Bjo

Fátima Menezes on 25 de dezembro de 2011 às 15:22 disse...

Mais uma série que estou me coçando para ler. Tinha de comprar um livro sobre anjos (porque eu queria demais! *---*), então fiquei entre Beijada por um Anjo, Sussurro e Anjos Sentinelas. Acabei comprando Sussurro (todo mundo ficou falando tão bem do livro...), mas pretendo ler as outras duas séries.

Já leu todos os livros de Beijada por um Anjo? São bons mesmo?

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com

Rafa on 29 de junho de 2012 às 12:38 disse...

Pela promoção

Unknown on 9 de setembro de 2012 às 16:32 disse...

Parece ser muito interessante esse livro, quero muito ler, gostei da resenha.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos