domingo, 1 de maio de 2011

Eu Quero! 11#

Postado por Bih Lima às 07:50




Hey people! Prontos para mais um Eu Quero?


Tema da semana:
Nicholas Sparks




Querido John, Nicholas Sparks (Novo Conceito)


“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.


Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.


Eu simplesmente achei a história muito romântica e seria bom mudar um pouco os meus ares.





Diário de uma Paixão, Nicholas Sparks (Novo Conceito)


"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.


Esse livro foi bastante indicado para mim, e já que as pessoas falam tão bem eu pretendo ter na minha estante.





Mesmo tendo recebido poucas coisas, pretendo postar hoje de noite a Caixa de Correio!



Quero muitos comentários, entenderam?


Beijos!

9 comentários:

Anônimo disse...

Destes eu quero ler querido john :)

Mariana Ribeiro on 1 de maio de 2011 às 14:13 disse...

Olá, Bih!!
Adorei esta seção do blog, também quero muito ler algum livro do Nicholas Sparks. Só vejo ótimos comentários a respeito dos livros deste autor que só aumentaram a minha curiosidade rs.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Mi on 2 de maio de 2011 às 15:43 disse...

Olá!
Diário de Uma Paixão é lindo de viver :~

=*
Mi
Inteiramente Diva

Anônimo disse...

Eu também gostaria muito de ler algum livro dele, pois só vi os filmes que por sinal são lindos e bem emocionantes. Então os livros devem ser melhores ainda!
Beijos.

Thaynah Pimentel on 3 de maio de 2011 às 10:10 disse...

Já li esses dois livros de Nickolas eu realmente sou fãa das histórias dele!! particularmente prefiro Diário de uma paixão, mas querido john também não fica pra trás, beijos florzinha ta lindo seu blog ;*

Raquel Machado on 3 de maio de 2011 às 20:29 disse...

Li somente o querido john mas amei de paixão e já esta na minha lista de favoritos Nicolas Sparks escreve com muita sabedoria estou louca pelos outros livros dele.
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Lis on 3 de maio de 2011 às 23:58 disse...

Só li Querido John é lindo!! Tem razão de querer mesmo =)
Diário de Uma paixão td mundo elogia, tá na minha lista faz um tempinho já, mas por enquanto só mais pra frente...
Beijos
Lis
Batalha Literária

Anônimo disse...

Ainda não li "Diário de Uma Paixão", mas gosto bastante dos livros do Nicholas Sparks...
Pelo menos dos que eu li né...que foram "A Última Música" e "Querido John". =)
Muito bons! ^^
Beijos!

Thata Martins on 24 de maio de 2011 às 22:47 disse...

Eu assisti os dois filmes e posso dizer que as histórias são emocionantes e densas. Apesar de não ser louca pelo gênero, ainda assim tenho muita vontade de ler os livros do Nicholas Sparks. Até porque tem muita gente que leu e amou todos eles.
Vale pelo menos uma conferida.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos