sexta-feira, 29 de abril de 2011

Essa Semana... 4#

Postado por Bih Lima às 22:48
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.



Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Estrela Píer, Kamila Denlescki
The Dark Divine, Bree Despain

♥ Li essa semana:
Paixão e Liberdade, Flavia Cristina Simonele

♥ Resenhei essa semana:
Caixa de Desejos, Ana Cristina Melo

♥ Super Posts:
Feliz Páscoa!
Resultado da Promoção Desabafos

♥ Ultima Compra:
Nenhuma T-T

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Casa Glass
Instinto Cruel
Maldosas
Destino

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Luh! Troca de lugar comigo?" (Para Lucia de Estrela Píer)

♥Eu falaria para o autor:
"O suspense está me matando!" (Para Kamila Denlescki)

♥ Estado de Espirito Literário:
Happy!

♥Literary Crush
Richard Clevehouse S2

♥Queria ver no Brasil:
Across The Universe
Hunger

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Todos!

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Estigmas da Luz, da Liana Cupini

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):


Comentem e deixem uma blogueira feliz! XD

Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Semana legal!!!
Sou mega fã de glee!!!
beijos flor

Anônimo disse...

Casa Glass
Instinto Cruel
Maldosas
Destino


Acho que todo mundo quer, né? :)

Unknown on 30 de abril de 2011 às 12:47 disse...

Já ouvi falar muito bem de Estrela Píer, tenho muita vontade de ler.

Lis on 4 de maio de 2011 às 00:21 disse...

Muito boa sua semana...
Paixão e Liberdade ta na minha lista faz um tempinho já.

Casa Glass
Instinto Cruel
Maldosas
Destino
*QUERO TODOS*

Adorei o vídeo *-*

beijos
Lis
Batalha Literária

Anônimo disse...

Recebi "Estrela Píer" essa semana, devo começar a ler em breve. =)
"Across the Universe" eu também queria ver por aqui...
De preferência com a capa americana, né? haha
Beijos!

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos