segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quebrando o Tema 2# The Walking Dead

Postado por Bih Lima às 22:13




Então pessoal, como eu tinha comentado ontem, fiz um Quebrando o Tema sobre o meu amado TWD.





The Walking Dead, ou Os Mortos-Vivos, como é conhecido no Brasil, é uma HQ publicada pela Image Comics desde 2003. Escrita por Robert Kirkman e desenhada por Charlie Adlard. A série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi. No Brasil a série é publicada em forma de encadernados pela HQM Editora.
No começo, não teve grandes vendas, mas consegui popularidade com o decorrer dos tempos (\O/).

Sinopse:



The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.


Aqui está a capa do primeiro volume:



Em 31 de outubro de 2010, estreou nos Estados Unidos, a série de televisão baseada nos quadrinhos. Em seu primeiro episódio a série registrou recorde de audiência, sendo vista por cerca de 5,3 milhões de espectadores nos Estados Unidos



Em 20 de janeiro de 2010, a AMC anunciou oficialmente que eles haviam encomendado um piloto para uma possível série adaptada do quadrinho The Walking Dead, com Frank Darabont e Gale Ann Hurd atuando como os produtores executivos e Darabont como diretor e roteirista também. Toda a série foi pré-encomendada baseada apenas na força do material de origem, os roteiros de televisão e o envolvimento de Darabont. Em janeiro de 2010, uma resenha do roteiro do piloto atraíu mais atenção. As gravações do piloto começaram em 15 de maio de 2010, em Atlanta, Geórgia, após a AMC ter encomendado uma temporada de seis episódios. O restante dos episódios da temporada começaram a serem gravados em 2 de junho de 2010, com Darabont sendo o produtor responsável pela série. Em 17 de julho de 2010, Darabont revelou quem iria escrever e dirigir os seis episódios.


O elenco é constituido por Andrew Lincoln como Rick Grimes, Jon Bernthal como Shane Walsh, Sarah Wayne Callies como Lori Grimes, Laurie Holden como Andrea, Jeffrey DeMunn como Dale, Steven Yeun como Glenn, Chandler Riggs como Carl Grimes.



A segunda temporada foi confirmada para o terceiro bimestre de 2011, nesse mesmo periodo vai ser lançado o romance baseado na série.



Então gente, digam se não é perfeita? Para quem ficou curioso para ler os HQ's, aqui vai ficar o link para ler online e em português, tem como baixar também ^^

http://www.thewalkingdead.com.br/

E para quem não viu a série, fica o trailer da primeira temporada!



Comentem e deixem sua opinião sobre os HQ's e a série.

Beijos

2 comentários:

•*♥*• Sanzinha •*♥*• on 17 de maio de 2011 10:27 disse...

Todo mundo fala bem desse seriado.
Vou ter que assistir. :P

Beijos, Bi!

Thata on 24 de maio de 2011 21:47 disse...

Eu nunca vi os quadrinhos, mas sou apaixonada pela série. Gosto de qualquer filme de zumbi, e sou maníaca por séries, quando juntaram os dois, claro que eu pirei.
Eu mal posso esperar pela segunda temporada. Tô contando os dias. Ainda mais que essa vai ser um pouco maior, com treze episódios. \o/
Vou dar uma conferida nas HQs. Obrigada por postar o link.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos