domingo, 15 de maio de 2011

Capa de The Walking Dead: Rise of the Governor, do Robert Kirkman e do Jay Bonansinga

Postado por Bih Lima às 21:37
Hellooo people, hoje eu trago para vocês a capa de um livro que é baseado numa série que é baseado em uma HQ, que eu adoro *-*

Há três dias atrás foi anunciada a capa do livro, que eu particulamente fiquei babando! Rise of the Governor é um romance escrito por Jay Bosansinga e co-escrito por ninguém menos, niguém mais do que o proprio escritor das HQ's, Robert Kirkman. O livro é o primeiro de uma trilogia que é ambientada no mundo de The Walking Dead!



O livro vai ser lançado no fim de setembro, lá nos Estados Unidos, e enquanto isso no Brasil, não se tem previsão de chegada T-T Nem se tem informações sobre qualquer editora que tenha os direitos do livro.

Eu preciso desse livro \O/

Então, deixem comentarios falando o que acham da série, ou das HQ's, ou da capa! E o que acham sobre um Quebrando o Tema sobre o maravilhoso The Walking Dead?

Beijoss

5 comentários:

Sandra on 16 de maio de 2011 às 10:45 disse...

Bi, com esse post, vc tb me fez precisar do livro... huahuahau. Tô lascada!

Beijão, querida!

Unknown on 16 de maio de 2011 às 18:23 disse...

Ahhh que legal!
Não sabia que a série era baseada numa HQ. Agora também estou louca pelo livro!

Unknown on 16 de maio de 2011 às 18:58 disse...

Queria ter visto a série, mas acabei perdendo o começo... :S
Nem sábia que iam lançar o livro! Que era feito a partir de uma HQ isso eu sabia... xD

Beijos
anngominho.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito show essa capa *--*

Thata Martins on 24 de maio de 2011 às 21:49 disse...

Livro? Oi? Eu também quero! Ta saindo livro de tudo quanto é série, claro que TWD não ia ser diferente.
Eu quero! Muito! Preciso melhorar meu inglês pra poder ler no original, porque até esse livro chegar por aqui... Já morremos todos de curiosidade.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos