sexta-feira, 10 de junho de 2011

Promoção: Jogos Vorazes

Postado por Bih Lima às 13:46
Então gente, no domingo passado (05/06) eu fui num encontro de fãs de Em Chamas organizado pela blogueira do Muito Pouca Crítica, a Mari, ai eu participei de um sorteio valendo o livro Jogos Vorazes e fui sorteada, mas como eu ganhei esse livro no meu aniversário (tenho que lembrar de postar o Caixa de Correio), então esse fica para vocês *-*












As regras são as mesmas de sempre, mas vamos dar uma lembrada:





*Ser seguidor do blog*
*Morar no Brasil*
*E preencher esse formulário AQUI

E se quiser mais chances para ganhar:
*Seguir o twitter do blog @BookManiaBlog (+1 chance)*
*Comentar nas resenhas (+1 chance a cada)*
*Divulgar o banner da promoção no seu blog (+1 chance)*
*Twittar a seguinte frase: "#promoção Quero Jogos Vorazes e o @BookManiaBlog vai me dar" a cada 1 hora (+1 chance a cada)
*Comentar no post da promoção (+1 chance)*
*Comentar na resenha de Em Chamas (+2 chances)*

Desejo boa sorte a quem participar!

Beijos

21 comentários:

Amanda e Elidiane on 10 de junho de 2011 às 20:31 disse...

Todo mundo fala super bem desse livro!
Tenho muita curiosidade em lê-lo!
Espero ganhar a promoção :)
Bjs Bih
Elidiane'


Entre Amigas

Anônimo disse...

Ai, como você é sortuda, heim?
Rs, nunca ganhei livro nenhum em nenhuma promoção, e olha que eu participo é de sorteio!
Não vou participar porque já tenho Jogos Vorazes, mas boa sorte pra todo mundo que tentar!
Beijos

Lucia Marina on 11 de junho de 2011 às 11:24 disse...

Oi!

Participando! Quero muito esse livro, uma curiosidade para ler, mas ando sem divi$as... espero ganhar!

Bjos!

Vaanh ~ on 12 de junho de 2011 às 19:46 disse...

Vou participar! *-------*

Eu quero tanto esse livro! OMG!

Rodrigo on 14 de junho de 2011 às 01:08 disse...

Também quero muito ler Jogos Vorazes, vou torcer pra ganhar! (yn

bjooo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meus Deus, nunca gostei tanto de participar do Skoob, haha. Obrigada por me avisar da promoção, estou super a fim de ler esse livro *-*'
Beijos, @vanessamonliv

Denise Simino on 17 de junho de 2011 às 13:50 disse...

participando, preciso sabe o q esse povo tanto v nesse livro kkkkkk

Dri, né. on 18 de junho de 2011 às 00:15 disse...

Participaaando *-*/
falando nisso, eu errei meu cadastro e meio que tive que fazer de novo >.< releve o fato -q
Naaah, voce tem sorte mesmo com o sorteio. O unico que ganhei foi uma vez uma barbie HSIUDSH mas isso porque a garota que foi sorteada de verdade não estava lá. eu fui meio que uma segunda chamada lol

Falando nisso, quando o resultado sai? ;-;

Bruna Mendes on 22 de junho de 2011 às 15:30 disse...

Participando, já li o livro mas em pdf D: qro o livrooo

Raquel Machado on 24 de junho de 2011 às 19:29 disse...

Opa adorei a promoção estou participando.
Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa

▬ beatriz lunardi on 26 de junho de 2011 às 19:30 disse...

Aaaaah! Só vejo falarem bem desse livro e agora estou muito curiosa para lê-lo! Adorei a promoção! *-*

Ana Claudia on 4 de julho de 2011 às 13:45 disse...

Estou participando, preciso demais ler esse livro *o*

Maisa Gois on 9 de julho de 2011 às 17:51 disse...

yeep! \o

Rodolfo Euflauzino on 10 de julho de 2011 às 16:12 disse...

Nuussa... ganhei o livro "Em chamas", porém não tenho "Jogos Vorazes", por isso quero muito ganhá-lo!

Pablo Arcáry on 13 de julho de 2011 às 20:37 disse...

participando ^^

karlene maoli on 20 de julho de 2011 às 00:40 disse...

sou louca pra ler essa série.

Camilla Rupert on 20 de julho de 2011 às 11:08 disse...

Aaaaa eu queroo *--* participando, claro (=

Ana Paula Ramos disse...

Participando=) #EUQUERO!!!

Nanda on 22 de julho de 2011 às 18:07 disse...

Estou partcipando ^^
@Nanda_carmine

Greiciely on 29 de julho de 2011 às 11:15 disse...

Quero muito ler esse livro, mas a oportunidade nunca surgiu, espero ganha-lo agora!!!
Bj
@GreicySantos

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos