sexta-feira, 10 de junho de 2011

Promoção: Jogos Vorazes

Postado por Bih Lima às 13:46
Então gente, no domingo passado (05/06) eu fui num encontro de fãs de Em Chamas organizado pela blogueira do Muito Pouca Crítica, a Mari, ai eu participei de um sorteio valendo o livro Jogos Vorazes e fui sorteada, mas como eu ganhei esse livro no meu aniversário (tenho que lembrar de postar o Caixa de Correio), então esse fica para vocês *-*












As regras são as mesmas de sempre, mas vamos dar uma lembrada:





*Ser seguidor do blog*
*Morar no Brasil*
*E preencher esse formulário AQUI

E se quiser mais chances para ganhar:
*Seguir o twitter do blog @BookManiaBlog (+1 chance)*
*Comentar nas resenhas (+1 chance a cada)*
*Divulgar o banner da promoção no seu blog (+1 chance)*
*Twittar a seguinte frase: "#promoção Quero Jogos Vorazes e o @BookManiaBlog vai me dar" a cada 1 hora (+1 chance a cada)
*Comentar no post da promoção (+1 chance)*
*Comentar na resenha de Em Chamas (+2 chances)*

Desejo boa sorte a quem participar!

Beijos

21 comentários:

Amanda e Elidiane on 10 de junho de 2011 20:31 disse...

Todo mundo fala super bem desse livro!
Tenho muita curiosidade em lê-lo!
Espero ganhar a promoção :)
Bjs Bih
Elidiane'


Entre Amigas

Babi Lorentz on 10 de junho de 2011 20:33 disse...

Ai, como você é sortuda, heim?
Rs, nunca ganhei livro nenhum em nenhuma promoção, e olha que eu participo é de sorteio!
Não vou participar porque já tenho Jogos Vorazes, mas boa sorte pra todo mundo que tentar!
Beijos

Lucia Marina on 11 de junho de 2011 11:24 disse...

Oi!

Participando! Quero muito esse livro, uma curiosidade para ler, mas ando sem divi$as... espero ganhar!

Bjos!

Vaanh ~ on 12 de junho de 2011 19:46 disse...

Vou participar! *-------*

Eu quero tanto esse livro! OMG!

Rodrigo on 14 de junho de 2011 01:08 disse...

Também quero muito ler Jogos Vorazes, vou torcer pra ganhar! (yn

bjooo

Vanessa on 16 de junho de 2011 19:49 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nessie on 16 de junho de 2011 19:50 disse...

Meus Deus, nunca gostei tanto de participar do Skoob, haha. Obrigada por me avisar da promoção, estou super a fim de ler esse livro *-*'
Beijos, @vanessamonliv

Denise on 17 de junho de 2011 13:50 disse...

participando, preciso sabe o q esse povo tanto v nesse livro kkkkkk

Dri, né. on 18 de junho de 2011 00:15 disse...

Participaaando *-*/
falando nisso, eu errei meu cadastro e meio que tive que fazer de novo >.< releve o fato -q
Naaah, voce tem sorte mesmo com o sorteio. O unico que ganhei foi uma vez uma barbie HSIUDSH mas isso porque a garota que foi sorteada de verdade não estava lá. eu fui meio que uma segunda chamada lol

Falando nisso, quando o resultado sai? ;-;

Bruna Mendes on 22 de junho de 2011 15:30 disse...

Participando, já li o livro mas em pdf D: qro o livrooo

Raquel Machado on 24 de junho de 2011 19:29 disse...

Opa adorei a promoção estou participando.
Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa

▬ beatriz lunardi on 26 de junho de 2011 19:30 disse...

Aaaaah! Só vejo falarem bem desse livro e agora estou muito curiosa para lê-lo! Adorei a promoção! *-*

Ana on 4 de julho de 2011 13:45 disse...

Estou participando, preciso demais ler esse livro *o*

Maisa Gois on 9 de julho de 2011 17:51 disse...

yeep! \o

Rodolfo Euflauzino on 10 de julho de 2011 16:12 disse...

Nuussa... ganhei o livro "Em chamas", porém não tenho "Jogos Vorazes", por isso quero muito ganhá-lo!

Pablo Arcary on 13 de julho de 2011 20:37 disse...

participando ^^

karlene maoli on 20 de julho de 2011 00:40 disse...

sou louca pra ler essa série.

Camilla Rupert on 20 de julho de 2011 11:08 disse...

Aaaaa eu queroo *--* participando, claro (=

Ana Paula Ramos disse...

Participando=) #EUQUERO!!!

Nanda on 22 de julho de 2011 18:07 disse...

Estou partcipando ^^
@Nanda_carmine

Greiciely on 29 de julho de 2011 11:15 disse...

Quero muito ler esse livro, mas a oportunidade nunca surgiu, espero ganha-lo agora!!!
Bj
@GreicySantos

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos