quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nome do Terceiro e Último Livro da Série Jogos Vorazes

Postado por Bih Lima às 19:10
Oi gente! A alguns dias atrás foi anunciado o nome do último livro da série Jogos Vorazes, nos Estados Unidos se chama Mockingjay e aqui se chamara... A Esperança. Aqui no Brasil está previsto para ser lançado no fim de agosto.



Apesar de ficar muito triste com o fim de uma das minha séries favoritas, não vejo a hora de ter em mãos Mockingjay... A Esperança, quero dizer...

Gostaram do nome? Eu até gostei, acho que é melhor que O Tordo, mas ainda sim preferiria Mockingjay...

Beijosss

1 comentários:

chocolate on 29 de julho de 2011 às 22:00 disse...

eu achei uma droga HSDAIUADSHASDUIH sei lá, faz sentido e tudo mais como contexto do ultimo livro, mas eu ia gostar mais se fosse o tordo HISDAUHDSI E sendo a rocco, nunca nem cogitei deles colocarem Mockingjay mesmo lol

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos