sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capa de Sob a Luz da Lua, da Andrea Cremer

Postado por Bih Lima às 21:10
Hi people! Hoje venho com a capa do primeiro livro da série Nightshade, que está saindo pela Editora Galera, Sob a Luz da Lua, escrito pela Andrea Cremer. O livro será lançado no próximo mês.



Calla Tor sempre soube o seu destino: Depois de se formar na Mountain School, ela será companheira de sexy lobo alfa Ren Laroche e lutar com ele, lado a lado, governando sua matilha e guardando lugares sagrados para os Guardiões.
Mas quando ela viola as leis de seu mestre por salvar um belo rapaz humana que estava em sua caminhada, Calla começa a questionar seu destino, sua existência, e a própria essência do mundo que ela conhece.
Seguindo seu coração, ela pode perder tudo, inclusive sua própria vida. O amor proibido vale todo o sacrifício?


Eu gostei dessa capa, pois a capa americana é péssima, aqui você pode conferir. O livro me interessou, já está na minha lista. Pela sinopse, o livro me lembra Destino, da Ally Condie.

E vocês, gostaram da capa? Gostaram da capa original?

Beijosss

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da capa... e o livro em si me parece bom, adoro romances.

Adri Brust on 6 de agosto de 2011 às 13:24 disse...

Oii, muito feliz que vão lançar aqui, principalmente com essa capa, que é perfeita *---*
tava doida pra ler o livro, mas como agora só tá vindo com essa capa horrorosa em inglês, e como o livro não tava barato, eu acabei não comprando... Ainda bem, né? rs Porque agora vai sair com essa capa linda, não sei porque foram mudar ela por essa americana nova :/, mas enfim rsrs

beijos,
@adri_brust
http://stolenights.blogspot.com

Poiison Giirl on 6 de agosto de 2011 às 20:33 disse...

Essa capa na verdade é a primeira divulgada, eles que trocaram. Fiquei super feliz por eles terem mantido esta capa não a outra.


Beijos, Julia
Tijolinha, Books & Fanfics

PS.: Está acontecendo um sorteio no meu blog valendo dois kits com 9 marcadores cada um. Se quiser dar uma olhada, clique aqui. A promoção vale só até o dia 26

Unknown on 7 de agosto de 2011 às 12:20 disse...

A capa de linda e o livro parece ser otimo.
Bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

Anônimo disse...

Eu li, e é muito bom no final vc fica com uma possivel ideia do que esta acontecendo... Nao vejo a ora de lançar o vol2, pq o 1 é extremamente fascinante!!!!

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos