domingo, 7 de agosto de 2011

Capa de Dança das Garotas Mortas, da Rachel Caine

Postado por Bih Lima às 12:41
Oi gente! Hoje venho com a capa do segundo livro da série Os Vampiros de Morganville, da Rachel Caine, Dança das Garotas Mortas. O livro vai ser lançado em Setembro... Vai ter lançamento até umas horas em Setembro e eu sem um tostão furado no bolso!



BOA NOTÍCIA, MENINAS: SEUS ACOMPANHANTES ESTÃO AQUI!
Claire Denvers tinha sua cota de dificuldades – como ser o gênio em uma escola que valoriza mais a beleza do que a inteligência, lidar com as garotas homicidas do seu alojamento e, acima de tudo, descobrir que a cidade onde se localiza sua faculdade é dominada por vampiros. Vendo a situação pelo lado positivo, ela tem um ótimo companheiro de quarto (que costuma desaparecer ao nascer do sol) e um novo namorado chamado Shane… cujo pai, um caçador de vampiros, chamou reforços: uma gangue de motoqueiros que gosta mais de matar do que de qualquer outra coisa.
MÁ NOTÍCIA, GAROTAS: ELES ESTÃO MORTOS.
Agora uma fraternidade está organizando sua festa anual, o Baile da Garota Morta, e – surpresa! – Claire e sua melhor amiga, igualmente excluída, Eve, foram convidadas. Quando descobrem por que, o céu já está prestes a desabar. Porque dessa vez vivos e mortos estão à solta – e todos estão com fome de sangue.


Babei bonito agora, eu preciso ler o primeiro livro dessa série! Primeiro capítulo de Dança das Garotas Mortas.

E vocês, já leram Casa Glass? Indicam ou é melhor jogar pela janela?

Beijossss

9 comentários:

Glaucea Vaccari on 7 de agosto de 2011 às 14:06 disse...

Gostei dessa capa.
E tô ouca pra ler esse livro. Eu li Casa Glass e gostei bastante, então espero ansiosamente o lançamento desse.
Bjo

Adri Brust on 7 de agosto de 2011 às 14:31 disse...

aa, eu indico sim, rsrs adoro essa serie
bom, eu enrolei bastante pra comecar ela, minha amiga fala dela ja desde um tempao atras, mas me dava preguica, pq sao muitos livros... mas eu li o primeiro e o segundo, e amei *---*
doida pra ler o terceiro, mas to dando um tempo entre um livro e outro pra nao confundir rs

a capa ficou linda, ne? rs ja reservei o meu Casa Glass e esse pra comprar na Bienal *----*

beijos,
@adri_brust
http://stolenights.blogspot.com

Carolina on 7 de agosto de 2011 às 15:22 disse...

A capa é muito bonita, chama bastante atenção. A temática é que já tá chata, não aguento mais vampiros. Mas como sempre há algumas exceções, vou esperar pra ver se vale a pena.

Beijos xx
http://sunriseshere.com

Rafa on 7 de agosto de 2011 às 17:41 disse...

linda capa de garotas mortas... parece maravilhosamente chocantes fmeewdsaf


Leituras Vivas

Unknown on 7 de agosto de 2011 às 19:43 disse...

Amei a capa *-* Essa série é ótima e merece capas que gritem isso :)

Gih Pinheiro on 8 de agosto de 2011 às 12:13 disse...

Ai, eu tbm morro de vonmtade de ler o primeiro livro, mas por enquanto tah difícil. A capa é mesmo lindo, espero q o livro seja tão bom quanto! rs'

beijos

http://kastmaker.blogspot.com/

Rapha on 9 de agosto de 2011 às 10:16 disse...

Nooossa, que capa mais linda, ameeei!!!

Beijos
Rapha - Doce Encanto

Guilherme Queiroz on 9 de agosto de 2011 às 15:30 disse...

Eu gostei bastante da capa,ficou super legal!
E é como você disse,com a bienal aí na porta,lançamento é o que não falta,HAJA DINHEIRO,hahahahah!

Bjs,Guilherme
Devorando Letras ;)

Unknown on 10 de setembro de 2011 às 17:47 disse...

adorei a capa tanto que e papel de parede do meu celular, e nossa como eu quero ler essa série.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos