domingo, 14 de agosto de 2011

Promoção Não Sou Este Tipo de Garota

Postado por Bih Lima às 20:06
Hi people! Antes de falar sobre a promoção, desejo feliz dia dos pais para todos os papais que acompanham o blog! E um super feliz dia dos pais para o meu grande e amado pai, te amo!



Pronto, agora vamos ao que interessa, a promoção.





Como vocês sabem, a Novo Conceito cedeu dois kits do seu mais novo lançamento, Não Sou Este Tipo de Garota, e um é de vocês.

As regras são as de sempre:

*Ser seguidor do blog*
*Morar no Brasil*
*E preencher esse formulário AQUI*

E para mais chances de ganhar:

*Seguir o twitter do blog @BookManiaBlog (+1 chance)*
*Comentar na resenha de Não Sou Este Tipo de Garota (+2 chances)*
*Comentar nas resenhas (+1 chance a cada)*
*Divulgar o banner da promoção no seu blog (+1 chance)*
*Twittar a seguinte frase: "#promoção @BookManiaBlog e a @Novo_Conceito sorteiam Não Sou Este Tipo de Garota http://migre.me/5uAcZ" a cada 1 hora (+1 chance a cada)*
*Comentar no post da promoção (+1 chance)*

Então gente, boa sorte, quero muita gente participando!

Beijosss

16 comentários:

Unknown on 15 de agosto de 2011 às 22:17 disse...

Adoreeeeei!! Espero que eu ganhe! ;D

Nathy on 16 de agosto de 2011 às 15:15 disse...

Ameeeeeei a promoção! Obrigada por essa chance de participar e sucesso para vc!
grande beijo
Nathy
http://www.unlibrounamor.blogspot.com/

Gabie disse...

Participando *--*

Ka on 27 de agosto de 2011 às 17:08 disse...

Participando! *-*
Quero muito ler esse livro!

Bjuu' (:

Equipe on 31 de agosto de 2011 às 13:34 disse...

Participando ><

Jes on 1 de setembro de 2011 às 14:15 disse...

Estou participando

Bjss

Cecília Araújo on 2 de setembro de 2011 às 12:44 disse...

Participando *__*

Livro de Letrinhas on 2 de setembro de 2011 às 13:07 disse...

Eu queroooo *-* por isso estou participando

Denize * on 4 de setembro de 2011 às 20:04 disse...

Tô doida por esse livro, vou participar, claro :)

GeovanaFelix on 9 de setembro de 2011 às 00:39 disse...

Ja to participando... to doida p ler esse livro.

denise on 9 de setembro de 2011 às 09:59 disse...

nossa quero muito esse livro

participando!!!!!

denise on 9 de setembro de 2011 às 10:20 disse...

oi
eu gostaria de saber se quando for preencher o formulário eu coloco o link do comentário que eu fiz ou o nome do post
e também onde eu coloco o link do twitter ?

Thata Martins on 9 de setembro de 2011 às 22:56 disse...

Aproveitar que a minha curiosidade está atiçada e vou participar da promoção. Espero que eu ganhe. Quero muito ler esse livro!

Unknown on 10 de setembro de 2011 às 18:14 disse...

Vou participar porque adorei sua resenha e seu Blog e me fez querer ler o livro.

Lara E. on 12 de setembro de 2011 às 14:30 disse...

Participando! o kit é LINDO

Thaís Cavalcante on 19 de setembro de 2011 às 21:41 disse...

Eu quero! O kit é lindão *O*

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos