terça-feira, 30 de agosto de 2011

Trailer Teaser de Jogos Vorazes

Postado por Bih Lima às 20:02
Hi again! Eu não podia deixar de comentar sobre esse vídeo, pois eu amo essa série e quase morri quando sobe disso.
O vídeo foi exibido na MTV no domingo, mas como no dia eu tive uns problemas para resolver e não pude nem postar, e ontem eu viajei, voltei tarde e acabei ficando presa com a minha irmã fora de casa, pois meus pais esqueceram de me dar a chave, não pude comentar sobre.
Então parando de enrolar...


E essa não foi a única novidade envolvendo a saga não, também lançaram um site viral mega misterioso e um trecho da canção da Rue, que pode ser ouvida no próprio vídeo.

Os dois primeiro livros da série já foram lançados aqui no Brasil, Jogos Vorazes e Em Chamas, e o último, A Esperança, vai ser lançado ainda esse ano.

Eu esperava mais desse teaser, espero que em breve divulguem um trailer...

E vocês, tributos, como eu, de plantão, curiosos para ver o filme?

Beijosss

3 comentários:

Daia Rosa on 31 de agosto de 2011 às 00:14 disse...

Não conheço a série mas pelo trailer fiquei curiosa ;)
Passando também pra retribuir a visita lá no blog

Beijos

Daiane
http://kurtomuito.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu gostei do teaser. Só tá faltando mesmo chegar Março de 2012 pra eu mergulhar em Jogos Vorazes no cinema.
Ai ai ai ai ai. Tô roendo as unhas!

Paola Aleksandra on 31 de agosto de 2011 às 15:15 disse...

Bih não vou ver o teaser! ahuahauh

quero ler os livros sem ter na cabeça a imagem dos autores, to fugindo desse tipo de informação na net, gosto mais e deixar minha imaginação trabalhar! *-*

Beijokas

Pah, Livros & Fuxicos

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos