segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bienal do Livro de Pernambuco - 24/09/2011 - Parte 2

Postado por Bih Lima às 22:04
E agora continuando a falar da Bienal...
Quase que não entramos, fomos as últimas a chegar na entrevista com a Thalita... E minha mãe achando que ela não ia chegar na hora.
Antes de entrar cada um recebeu um papel com um número, que se especulou ser a ordem para autógrafo, mas isso entra mais para frente. Quando eu entrei no auditório, super empolgada, vejo um mar de gente e nem um lugar para sentar, resultado: sentamos na escada, e para vocês terem noção da minha visão, aqui vai a foto:


Realmente, estava um pouco longe, então avisto um acento vazio, mas não foi lá uma grande diferença.


Mas pelo menos não estava no chão. E a entrevista foi rolando, eu até gravei um trecho, só que foi com o celular, então da para imaginar como ficou.
Depois o pessoal do auditório pôde fazer perguntas. Até, eu perguntei (depois de passar meio ano com o braço levantado), perguntei: Qual o livro favorito dela? Resposta: Ensaio Sobre a Cegueira, do José Saramago (qualquer dia desses comento sobre ele).
Depois saímos e fomos esperar na fila de autógrafos. Eu fiquei conversando, enquanto minha mãe e minha irmã foram comprar livros.
Depois de uns dez minutos a fila começou a andar e acompanhei o movimento, só que do nada o pessoal começou a correr e depois dai foi o caos, fãs ensandecidas procurando aonde seria os autógrafos (não nego, eu corri junto). Uma comedia só.
Depois de muita correria, encontramos o lugar! E agora seria a parte em que organizadamente iriamos falar com a Rebolças e depois sair toda feliz pela Bienal a fora. Errado. Teve um desentendimento de como seria a ordem e algumas pessoas não gostaram muito. Mas depois tudo se resolveu e ficou assim: aquele papelzinho que recebemos no inicio seria a ordem para falar com ela. E como estava com sorte, peguei o número 22 entre 300... Vou nem comentar...



Além de mega engraçada, a Thalita é super simpática!
Depois fomos dar uma última volta pela Bienal, como minha mãe já querendo voar no meu pescoço e então trombo com o estande da Autentica e me lembro que a Paula Pimenta estaria no dia seguinte para autografar os livros dela, então depois de muita insistência, consegui a coleção de Fazendo o meu Filme... E isso vai dar início para a história de amanhã

Amanhã começo a falar sobre o meu segundo dia na Bienal!

Beijosss

3 comentários:

Marcos Tavares on 26 de setembro de 2011 às 22:14 disse...

Ah eu te vi na palestra da Thalita!

Peguei o autógrafo com ela logo depois de ver vcs saindo, acho que até tirei umas fotos dela atendendo a vocês...

Em breve tem a entrevista que fiz com a Thalita momentos antes da sessão de autógrafos no meu blog!

Dá uma olhadinha lá: http://capaetitulo.blogspot.com/

Bjosss Parabéns pelo blog!!!

Poliana Araújo on 27 de setembro de 2011 às 09:57 disse...

Nossa, que sonho flor você realizou, adorei a foto! Estou louca para ir para bienal, só vou poder ir sabado...
bjs *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Anônimo disse...

A Thalita é um amor.
Bati um papo de menos de um minuto com ela e, se antes já me considerava uma fã, agora então... Ai, ai!
Beijão!

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos