Quase que não entramos, fomos as últimas a chegar na entrevista com a Thalita... E minha mãe achando que ela não ia chegar na hora.
Antes de entrar cada um recebeu um papel com um número, que se especulou ser a ordem para autógrafo, mas isso entra mais para frente. Quando eu entrei no auditório, super empolgada, vejo um mar de gente e nem um lugar para sentar, resultado: sentamos na escada, e para vocês terem noção da minha visão, aqui vai a foto:
Realmente, estava um pouco longe, então avisto um acento vazio, mas não foi lá uma grande diferença.
Mas pelo menos não estava no chão. E a entrevista foi rolando, eu até gravei um trecho, só que foi com o celular, então da para imaginar como ficou.
Depois o pessoal do auditório pôde fazer perguntas. Até, eu perguntei (depois de passar meio ano com o braço levantado), perguntei: Qual o livro favorito dela? Resposta: Ensaio Sobre a Cegueira, do José Saramago (qualquer dia desses comento sobre ele).Depois saímos e fomos esperar na fila de autógrafos. Eu fiquei conversando, enquanto minha mãe e minha irmã foram comprar livros.
Depois de uns dez minutos a fila começou a andar e acompanhei o movimento, só que do nada o pessoal começou a correr e depois dai foi o caos, fãs ensandecidas procurando aonde seria os autógrafos (não nego, eu corri junto). Uma comedia só.
Depois de muita correria, encontramos o lugar! E agora seria a parte em que organizadamente iriamos falar com a Rebolças e depois sair toda feliz pela Bienal a fora. Errado. Teve um desentendimento de como seria a ordem e algumas pessoas não gostaram muito. Mas depois tudo se resolveu e ficou assim: aquele papelzinho que recebemos no inicio seria a ordem para falar com ela. E como estava com sorte, peguei o número 22 entre 300... Vou nem comentar...
Além de mega engraçada, a Thalita é super simpática!
Depois fomos dar uma última volta pela Bienal, como minha mãe já querendo voar no meu pescoço e então trombo com o estande da Autentica e me lembro que a Paula Pimenta estaria no dia seguinte para autografar os livros dela, então depois de muita insistência, consegui a coleção de Fazendo o meu Filme... E isso vai dar início para a história de amanhã
Amanhã começo a falar sobre o meu segundo dia na Bienal!
Beijosss
3 comentários:
Ah eu te vi na palestra da Thalita!
Peguei o autógrafo com ela logo depois de ver vcs saindo, acho que até tirei umas fotos dela atendendo a vocês...
Em breve tem a entrevista que fiz com a Thalita momentos antes da sessão de autógrafos no meu blog!
Dá uma olhadinha lá: http://capaetitulo.blogspot.com/
Bjosss Parabéns pelo blog!!!
Nossa, que sonho flor você realizou, adorei a foto! Estou louca para ir para bienal, só vou poder ir sabado...
bjs *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
A Thalita é um amor.
Bati um papo de menos de um minuto com ela e, se antes já me considerava uma fã, agora então... Ai, ai!
Beijão!
Postar um comentário