terça-feira, 27 de setembro de 2011

Plantão Literário 2#

Postado por Bih Lima às 21:53
Buenas noches chicos y chicas! Perceberam que estou treinando o meu péssimo espanhol! Ha, ha, há! Agora vamos as notícias dessa terça-feira!

Terça-Feira 27/09/2011

Começando com uma notícia que eu adorei. Divulgada a lista das cidades com eventos de Encontro de Fãs de A Esperança, da trilogia Jogos Vorazes.


Ai gente, achei mega legal! Pernambuco foi o primeiro a ser citado, adorei! Quem for, comenta no post! E fiquem ligados, o lançamento do livro é semana que vem!
...

Seguindo com as novidades! A iD divulgou a capa do charmosíssimo Monster High 3 - Uma Loba Cheia de Estilo, da Lisi Harrison.

No terceiro volume da série, Clawdeen espera ser o foco dos holofotes na sua Festa Animal de 16 anos, mas a fama do documentário O monstro mora ao lado se espalha rapidamente e a família Wolf tem que se esconder no meio do mato – o que pode por tudo a perder.Enquanto isso, Frankie e Melody também passam por novos apuros: Frankie tenta superar a traição de Brett e dar uma chance para Billy, que realmente resolveu aparecer; Melody, por sua vez, quer acabar com o “Tour das Casas dos Monstros” de Bekka, ao mesmo tempo em que tenta a todo custo arrancar a verdade de seus pais e impedir que a sra. J. vá se esconder junto com Jackson
.
Acho as capas dessa série uma graça só! Tipo, eu babo por elas!

...

Hoje o Plantão foi pequeno, mas tudo bem! Talvez hoje eu post a primeira parte do meu segundo dia na Bienal...

Beijosss

2 comentários:

Gil_Effy on 28 de setembro de 2011 às 00:19 disse...

Adoro as capas de Monster High tabm, principalmente do 1 livro hehe e os marcadores são fofos..Eu tenho a cabeira do destino da Cleo de Nile rs

Pena que está tão pequena a foto do evento, não enxerguei o da minha cidade, sempre tem, tomara que este também ^^

Beijos

Sandra on 28 de setembro de 2011 às 15:57 disse...

Oi, Bih!

QUero muito comprar Esperança. Acho que só vou começar a ler a trilogia depois que completar a coleção.. rs

Beijos!

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos