quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bienal do Livro de Pernambuco - 25/09/2011

Postado por Bih Lima às 23:42
Olha eu aqui de novo! Como eu percebi que não tinha tanta coisa para dividir em dois posts então vai ser tudo junto, o dia 25 completo!

Dessa vez, além da minha mãe e da minha irmã, meu pai foi junto (menas coisa para eu carregar).
Nossa primeira parada foi o estande da Autentica, pois pretendia comprar o livro Minha Vida Fora de Série antes da Paula Pimenta chegar, mas para a minha surpresa, as 16h ela já estava por lá. A Paula estava conversando com algumas pessoas e poucos minutos depois ela começou a autografar os livros, eu fui a primeira.



Ela conversou comigo e com a minha irmã enquanto autografava os livros. Ela é super simpática! Autografou até um marcador para minha irmã.
Enquanto estava sentada com a Paula, minha mãe conversava com o pessoal do estande, ai ela soube que haveria um sorteio valendo uma camisa da série Fazendo o Meu Filme, claro que participei. O resultado sairia as 18h.





Enquanto esperamos fomos fazer caricaturas, que não ficavam muito longe do estande da Autentica. Eu achei uma graça... Estou parecendo uma girafa nesse desenho...
Depois de fazer meus pais irem verificar se o sorteio iria começar, fomos mais uma vez para o estande da Vermelho Marinho... Então falaram que uma autora iria passar por lá para autografar o seu livro, é claro que comprei o livro na hora.
Continuamos a andar por lá, então, faltando 20 minutos para o sorteio, arrastei o povo para o estande da Autentica. Minha mãe foi no estande ao lado para ver se encontrava algo para a minha prima Potter Maniaca. Meu pai, minha irmã e eu ficamos sentados esperando.


Antes do sorteio começar, fiquei conversando com algumas pessoas que estavam na entrada do estande esperando o resultado. Quando começou, eu me espremi para ficar um pouco mais na frente. Foram duas camisas, eu não ganhei nenhuma, mas tirei foto com uma das ganhadoras, que por coincidência, era uma das pessoas com que eu conversava.


De lá fui para o estande do VM. A Graciela Mayrink tinha acabado de chegar e foi super legal com a gente. Outra autora simpática!




Amanhã estou indo de novo na Bienal, junto com algumas amigas, então tem mais fotos e histórias!

Beijosss

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que legal!
Queria tanto poder participar dessa Bienal também. Mas fui na do Rio, né?
A Paula é um amor, eu saí de perto dela maravilhada!
Beijão

Talita Ribeiro on 29 de setembro de 2011 às 09:42 disse...

Own gente *-*
Bienal é tudo de bom né?
Divirta-se e aproveite bastante :)
E a Paula é muuuuuito fofa!
Beijos
TalitaR
Glossdmenta

Mariana Ribeiro on 29 de setembro de 2011 às 16:24 disse...

Olá, Bih!
A Paula é um amor de pessoa, pelo que eu pude perceber nas fotos! Adorei a cobertura da Bienal de Pernambuco e mal vejo a hora de poder conferir de perto mais uma vez a Bienal daqui que ocorrerá n mês que vem. Acredito que será possível conhecê-la e quero muito que ela autografe meus livros também rs.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Gil_Effy on 29 de setembro de 2011 às 18:46 disse...

Que legal..
Vai ter estande da autentica n a bienal daqui..oba \0/ provavelmente comprarei o MVFS lá..

Aproveita bastante..

Beijos ^^

Rafaela Regis on 29 de setembro de 2011 às 22:37 disse...

Aiiii.. Muieee.. como foi q a gente n se viu heim?? Eu estava la no dia da Paulinha!! e tb paerticipei do sorteio das camisetas! Vc viu a palestra do novas letras com a tammy luciano??

=*

Thaís Cavalcante on 29 de setembro de 2011 às 22:52 disse...

Que linda! Pelo jeito aproveitando bastante a Bienal ai hein? E as palestras como estão? Tem muitas legais? Quais os outros dias você irá? Aproveite bastante e conte tudinho para nós hein! :*

Beijos!
http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

Glaucea Vaccari on 1 de outubro de 2011 às 12:06 disse...

Que bacana.
A Paula Pimenta parece ser muito simpática.
Eu ainda nem li Fazendo meu filme, mas já tenho vontade de Minha vida for de série tbm =D
Aproveite a bienal e depois conte tudo pra gente.
Bjo

Iara on 4 de outubro de 2011 às 17:36 disse...

Oi Bih Lima Conheço tua mãe e teu pai sou a dona da Metabólica Jeans, em uma de nossas conversas mencionei que adorava ler e ela logo me falou do teu blog, no mesmo dia te procurei na rede e achei e de cara gostei muito do que li vc já está nos meu favoritos adoraria participar das promoções,Pode deixae que você vai sempre me ver por aqui bjão

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos