sábado, 1 de outubro de 2011

Plantão Literário 4#

Postado por Bih Lima às 23:58
Depois de dois dias sem postagem, estou de volta com um Plantão!

Começando então com o book trailer do quarto volume da série The Iron Fey, da Julie Kagawa. The Iron Knight será lançado nos Estados Unidos no dia 25 de Outubro deste ano. Aqui no Brasil, a Underworld é a responsável pela publicação aqui, já tendo lançado os dois primeiro da saga.


Ai gente! Eu sou super curiosa para conferir essa série, acho as capas tão cute!

 ...

Outra notícia relacionada a Underworld. A série Os Cavaleiros do Apocalipse teve a capa do terceiro livro divulgada. Loss foi escrito pela Jackie Morse Kessler.


Vocês acreditam que o primeiro livro ainda vai ser lançado aqui no Brasil? Eu fiquei chocada. Quero muito ler essa série.

...

Continuando com o seguimento "acontecendo no exterior"... Foi divulgada a capa do terceiro livro da série Personal Demons, da Lisa Desrochers. Last Rite será lançado em Maio de 2012...


Se tivesse de escolher entre o Céu e o Inferno, o que você escolheria?
Tem certeza?
Ui, ui, ui! As capas dessa série são um arraso, maluca para ler!

---

Gente, quem comentar vai ter comentário de volta no seu blog e quem comentou nesses últimos dois dias vai ter volta.

Beijosss

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredita que só tenho um livro da iD e que ele não faz parte da série Personal Demons? hihi, cheguei olhar lá na Bienal pra comprar, mais ainda tava muito caro =/
Beijos

Thata Martins on 4 de outubro de 2011 às 00:08 disse...

Quero ler Iron Fey. Eu até baixei o primeiro ebook, que uma pessoa me indiciou e falou muito bem, tô com ele aqui no PC, mas eu to enrolando pra ler faz tempo. Nem sabia que já estava no quarto livro. Achei que a saga tinha acabado de sair. Tô vendo que tenho muita coisa pra correr atrás. Tenho que arrumar mais tempo.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos