terça-feira, 20 de setembro de 2011

Capa de Whisper, Quarto Livro do Spin-Off da Série Os Imortais

Postado por Bih Lima às 21:57
Oi gente! Hoje venho com a capa do quarto livro da série Riley Bloom, spin-off da série Os Imortais, da Alyson Nöel, Whisper. Nos Estados Unidos tem previsão de lançamento para 24 de Abril do próximo ano.



This time, Riley might really have bitten off more than she’s ready for. After practically begging the Council for a more challenging Soul Catch, she is assigned an actual Roman gladiator – Theocoles, the Pillar of Doom. How is Riley, a skinny twelve-year-old, supposed to get through to him? Then she meets the beautiful Messalina, who convinces her that her only chance is to become part of this world. To accomplish this, Messalina helps Riley through a dramatic, mystical makeover, transforming her into the beautiful and mature teen she’s always wanted to be. Finally, Riley can experience her first boyfriend and her first kiss. With a dream this enchanting, will she ever want to leave?
 Aqui no Brasil, ainda vai ser lançado o segundo livro da série, em Novembro. Fiquem ligados!

Meu terceiro Imortal ainda está na fila de espera... Mas acho que vou começar a ler essa série, só espero não me decepcionar muito...

Beijosss

1 comentários:

Gil_Effy on 21 de setembro de 2011 às 19:01 disse...

Oie..

Acho essas capas lindas!Tenho Radiante, mas ainda não li, comecei a ler, mas parei pois tive que ler outro livro..

Bjs
Ensaios de uma Leitura

^^

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos