quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capa do Quinto Livro da Série Dexter, do Jeff Lindsay

Postado por Bih Lima às 21:53
Oi gente! Hoje venho com a capa do quinto livro da série Dexter, do norte-americano Jeff Lindsay, Dexter é Delicioso, que está saindo pela editora Planeta. O livro será lançado no mês que vem.



Depois da sua lua de mel surpreendentemente gloriosa em Paris, a vida é quase normal para Dexter Morgan. A vida de casado parece concordar com ele: ele é dedicado à sua noiva, seu estômago está cheio, e os seus passatempos homicidas estão bem sob controle. Mas os velhos hábitos nunca morrem – Dexter que trabalha como analista forense nunca deixa de oferecer novas tentações que apelam ao seu senso de humor de justiça… e seu EU obscuro ainda aguarda para caçar com ele à luz do luar.
A descoberta de um cadáver (artisticamente apresentado como um banhista relaxando em uma cadeira de praia em Miami), naturalmente, desperta a curiosidade de Dexter e o melhor é perceber que tem um novo terrível serial killer à solta em Miami. E Dexter, claro, está de volta ao negócio.
Eu realmente tenho vontade de ler essa série, parece ser o meu tipo de livro, quem sabe um dia?! A capa ficou legal.

E vocês, já leram algum livro da coleção? Ou até quem sabe, já assistiu a série? Não ouvi bons comentários sobre o seriado...

Beijosss

4 comentários:

Glaucea Vaccari on 22 de setembro de 2011 às 00:11 disse...

OMG! OMG! OMG!
Eu sou apaixonada por Dexter e tô louca por esse livro. Acho que é o mais esperado por mim esse ano.
Já li todos os outros livros da série e amei. E Tbm sou super fã do seriado, é um dos meus preferidos.
Bjo

Rapha on 23 de setembro de 2011 às 10:05 disse...

Ah... nao gostei mto da capa :( hehehe

Beijocas
Rapha - Doce Encanto

Thata Martins on 4 de outubro de 2011 às 00:21 disse...

Eu morro de vontade de ler os livros do Dex... Só pra saber se é tão bom quanto a série. Tenho uma amiga apaixonada por ele, já leu vários livros e sempre que eu me deparo com eles em alguma livraria, já penso nela direto.
Mas, me diz uma coisa, como assim nunca ouvi falar bem do seriado? Eu nem sabia que existiam pessoas que não gostavam de Dexter, que dirá falar mal da série. Hahahahaha.
Sério, Dexter é um dos seriados policiais mais legais e bem feitos que existe hoje em dia. Só o fato de ele ser um serial killer de serial killers já devia ser fato pra todo mundo assistir, mas uma outra coisa legal é que Dexter não trata de casos semanais, como CSI, eles geralmente demoram uns episódios pra fechar um arco de um assassino, ou até mesmo bandido comum. Fora que as histórias de pano de fundo são muito boas. É um ótimo seriado, não é à toa que tem tantos fãs por aí.

Anônimo disse...

Dexter é a coisa mais linda do universo! Se bem que seriado e livro se distanciam de certa forma, porém não deixam de ter um "quê" ímpar maravilhoso... Estou no quinto livro e no meio da sexta temporada da série.
Dexter, deveras, é delicioso!

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos