sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Filme da Semana: Pânico na Neve (Frozen)

Postado por Bih Lima às 20:41
Título original: Frozen
Duração: 94 minutos (1 hora e 34 minutos)
Gênero: Suspense
Direção: Adam Green
Ano: 2009
País de origem: EUA
Sinopse:
Um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo gelado para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos. Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair da montanha, antes que morram congelados.




Parker (Emma Bell), Joe Lynch (Shawn Ashmore) e Dan (Kevin Zegers) estão num passando um agradável final de semana numa estação de esqui. Depois de passar o dia inteiro tentando aprender a andar de esqui e levando vários tombos, eles decidem dar uma última decida, mas a estão estava quase fechando, mas depois de conseguir convencer o operador, eles sobem. Só que o operador tem que sair e deixa um amigo no seu lugar, e sem saber da presença dos esquiadores, desliga os equipamentos e vai embora. Depois de perceberem que haviam sido esquecidos o desespero toma conta, pois a estação só voltaria a ser aberta novamente na sexta e ainda era domingo.

Como vocês podem ter percebido, essa é uma nova sessão do blog, Filme de Semana vai ser uma espécie de resenha do filme que eu escolher para assistir no dia (pois sexta é o meu dia do filme, quarta é dos seriados e o restante dos dias é dos meus livrinhos), então deixando de enrolar vou continuar a resenha, ou seria melhor chamar de crítica? Vai ficar a dúvida.

O filme é tenso, mega tenso. É meio que angustiante ver eles sofrendo ali e depois da primeira morte é que piora mesmo, o clima fica estranho entre os dois outros sobreviventes, mas depois as coisas entre eles ficam até estabilizadas.
Não tem grandes efeitos especiais, eles investiram mais em bons cortes e diálogos simples.
Vou falar a verdade, teve hora em que eu fechei os olhos e tampei os ouvidos, pois eu fiquei agoniada.
O filme é bem legal, uma boa dica para quem gosta de filmes tensos.


Alguém gosta de filmes desse estilo?



Beijosss

4 comentários:

Glaucea Vaccari on 4 de setembro de 2011 às 00:23 disse...

Eu já tinha visto o trailer e ficado com vontade de assistir, mas acabei esquecendo dele depois =/
Parece mesmo ser bem angustiante, mas também parece ser muito bom.
Vou procurar pra assistir.
Bjo

Raquel Machado on 5 de setembro de 2011 às 21:13 disse...

Oi ,
Tem Promoção nova rolando la no blog se quiser participar.
Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Thata Martins on 9 de setembro de 2011 às 22:35 disse...

Eu adoro filmes tensos, angustiantes e que me deixam nervosa, me fazem tapar os ouvidos e virar a cabeça (ou me esconder embaixo da coberta) e, apesar de ter o filme aqui em casa, eu ainda não consegui assisti-lo. Estou com tanta preguiça de filmes ultimamente... Não estou conseguindo assistir nenhum. Acho que vou fazer que nem você e tirar um dia da semana só pra isso.

denise on 13 de setembro de 2011 às 11:51 disse...

sinceramente esse não é meu tipo de filme eu tenho a imaginação muito fértil e fico pensando em mil e uma coisas

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos