sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Na Minha Caixa de Correio 8#

Postado por Bih Lima às 23:19

Depois de quase meio século sem Caixa de Correio, volto com ela e em vídeo. Como digo no final, relevem os meus erros, pois o estresse com a minha irmã estava grande... Vocês vão entender quando verem os erros...


Livros:
Beijada por um Anjo 3 - Almas Gêmeas, Elizabeth Chandler (Novo Conceito)
Beijada por um Anjo 4 - Destinos Cruzados, Elizabeth Chandler (Novo Conceito)
Julieta Imortal, Stacey Jay (Novo Conceito) (Resenha)
Qual é o seu Número?, Karyn Bosnak (Novo Conceito)
Água para Elefantes, Sara Gruen (Arqueiro)

Marcadores do sorteio:
Elixir (1);
Eu Sou o Número Quatro (1);
Quase me Perdi (3);
Mordida de Amor (1);
Diário de um Banana (1);
Estigmas da Luz (2);
Monster High - Livro 1 (1);
Monster High - Livro 2 (1);
Projeto Café com Poesia (1).

Relembrando (ou para quem não conseguiu ouvir) para participar da promoção basta deixar o Twitter ou/e o e-mail... Sorteio na próxima sexta.

Mês que vem tem mais CdC... Espero que tenham gostado.

Beijosss

12 comentários:

Unknown on 22 de outubro de 2011 às 01:00 disse...

Parabéns pela caixa de correio, estou mega ansiosa para chegar os meus kits da Novo Conceito, quase não me aguento de ansiedade, adorei os erros do final, ri bastante.
Se quiser dá uma olhadinha no meu vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=R8IcZaLW8h4

E eu queria ganhar os marcadores.
brunasbc@hotmail.com

Beijão

Ricardo Biazotto on 22 de outubro de 2011 às 10:37 disse...

Olá Bih;

Esperando pelo Kit de Qual Seu Número?, e parece ser um ótimo livro, mas enquanto não chega estou lendo Julieta Imortal e é bem inovador mesmo. Até agora estou achando muito interessante.

Gostei dos erros de gravação kkkk

Beijos
Ricardo (www.overshock.blogpot.com) - @over_shock

Cecília Araújo on 22 de outubro de 2011 às 11:33 disse...

HAHAHAHAHAHA
Adorei os erros :P
Parabéns pela caixa de correio, to louca pra ler Qual Seu Número, deve ser muito bom. *__*
Beijos

Luana Feres on 22 de outubro de 2011 às 19:10 disse...

Você parecia tá bem nervosa, haha, e tava um tiquinho escuro, mas a caixinha ficou boa. Os erros de gravação tao engraçados, fiz um desses quando gravei a minha! Quero muito Qual seu numero?!

Beijos
Mulher gosta de falar
mulhergostadefalar@hotmail.com

Marcos Tavares on 22 de outubro de 2011 às 22:50 disse...

Bianca! \o/

Grava em um lugar mais iluminado na próxima ;)

Eu sou louco para ler Julieta Imortal. Ouço falar muito bem...

Também tô com vontade de ler Qual o seu número?, apesar do pessoal estar falando muito mal do filme...

Juro que um dia faço um vídeo com todos os erros de gravação das minhas CdC kkkkkk Amei!

Quero participar do sorteio de marcadores! Email: marcoscwd@hotmail.com Twitter: @marcostavares

Bjosssssss! Parabéns pelo ótimo blog! \o/

Gil_Effy on 23 de outubro de 2011 às 14:18 disse...

Depois da greve os meus chegaram todos tbm rs..minha próxima leitura será o qual seu número, beijada 4 vai demorar pois só li o primeiro. É bem difícil os livros da NC vim com algum defeito, mas pelo menos tava rasgado só 1 página..Mamis foi bem legal comprando o livro pra vc ein rs..participação ativa da sua irmã nos erros rs..bem legal!

Bom Domingo!
Beijos
Ensaiosdeumaleitura@gmail.com

Poliana Araújo on 23 de outubro de 2011 às 20:54 disse...

Oi, tudo bom?
Gostei dos livros que você mostrou, quero muito ler: Julieta Imortal e qual é o seu número?
Eu tenho agua para elefantes , mas ainda não li, anciosa.
Os marcadores do sorteio também são lindos.
Bjs *-*
Poliana(Território das garotas)
@territoriodcl
Passa na minha caixinha também.
http://tinyurl.com/3tlkvy6

Lariane on 24 de outubro de 2011 às 18:27 disse...

Queroooo muitooo Julieta *-*

Thaís Cavalcante on 24 de outubro de 2011 às 19:35 disse...

Que caixinha do correio mais recheada! Super quero ler Qual seu Número?.

Eu amei Água para Elefante! É uma estória muito linda, fofíssima! :D

Beijos!
www.pronomeinterrogativo.com

Larissa on 25 de outubro de 2011 às 11:03 disse...

Adorei sua caixinha de correio! Me diverti bastante com os erros! rs
Estou com muita vontade de ler Beijada por um Anjo 4. Mas ainda não li os outros 3! rs
Email: larissa.fernanda0302@gmail.com
Twitter: @LahhFernandaa

Ly Cintra on 28 de outubro de 2011 às 11:30 disse...

Que chique, vídeo com direito a Making Off! Hahaha.
Adoro Caixas de Correio *-*
A espera das novas resenhas que vão chegar por aqui...
Beijinhos Bih :*

lycintra@ymail.com
@LyCintra

Ana Magiero on 28 de outubro de 2011 às 20:16 disse...

Nhaá que lindoo.. essa caixinha de correio está beem recheada.. hahaha'.. Estou louca para ler Qual O Seu Número?.. nhaá bem bem doida.. hahahaha'
Beejo Beejo
E espero que dê tempo de participaar da promo :D
@AninhaMagiero

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos