sábado, 29 de outubro de 2011

Novas Editoras Parceiras do BM

Postado por Bih Lima às 09:49
Oi pessoal, hoje venho anunciar que o Book Mania acaba de fechar mais uma maravilhosa parceria! E com duas maravilhosas editoras! Rufem os tambores que as editoras são...



Agora um pouco sobre as duas:

Sextante - Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte.
Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto daSextante um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.
Tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, nossos livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.
Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.
Arqueiro - Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.
Agora uma publicação de cada:


Sextante - Aleph, do Paulo Coelho
Transforme sua vida. Reescreva seu destino.
Num tom franco e extremamente pessoal, Paulo Coelho relata sua incrível jornada de autodescoberta. Como o pastor Santiago de seu grande sucesso O alquimista, o escritor vive uma grave crise de fé. À procura de um caminho de renovação e crescimento espiritual, ele resolve começar tudo de novo: viajar, experimentar, se reconectar às pessoas e ao mundo.
Ao embarcar para a África, depois para a Europa e, por fim, cruzar a Ásia pela ferrovia transiberiana, Paulo busca revitalizar sua energia e sua paixão. Mas nem pode imaginar que surpresa essa peregrinação lhe reserva.
Ele conhece Hilal, uma jovem e talentosa violinista, e descobre que ela foi sua grande paixão numa vida passada, mas que ele a traiu de maneira tão covarde que, mesmo 500 anos depois, isso o impede de ser feliz. Juntos, os dois se lançam numa viagem pelo tempo e o espaço, abrindo-se para o amor, o perdão e a coragem de enfrentar os desafios da vida.
Bonito e inspirador, Aleph é um convite à reflexão sobre o significado da nossa jornada pessoal: será que estamos onde queremos estar, fazendo o que desejamos fazer?
Aleph não deve ser apenas lido, mas vivido.

Arqueiro -  Alta Tensão, do Harlan Coben

Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto.
Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família.
Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron.
Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano.
Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.

Legal né gente? Eu to mega feliz por mais essas parcerias!

Então fiquem ligados que em breve tem resenhas e promoções com os livros das editoras!

Beijosss

11 comentários:

Juuh s2 on 29 de outubro de 2011 11:24 disse...

ooii flor, gostei muito daqui
estou seguindo de volta
ah, e parabens pelas parcerias viu?
beijos
http://s2juuh.blogspot.com/

Luana Feres on 29 de outubro de 2011 11:54 disse...

Ei, Bih! Parabeens pela parceria! A Sextante/Arqueiro é uma excelente editora, muitos titulos bacanas. Gosto muito de Como se livrar de um vampiro apaixonado e Ladroes de elite! :)

Beijos
Mulher gosta de falar

Bruna on 29 de outubro de 2011 12:27 disse...

Parabens pelas parcerias :)
adorei o tradutor, tirou os creditos fofa?
novo post lá , comenta?

Beijos,
http://bnascimentooo.blogspot.com

Bruna on 29 de outubro de 2011 13:01 disse...

ok e obg por colocar os créditos, mas... poderia colocar Cute World e tirar "Bruna Nascimento" , se nao for encomodar muito... haha

Beijos e obrigada,
http://bnascimentooo.blogspot.com

Alinne on 29 de outubro de 2011 13:36 disse...

Oi
Obrigada.
Também adorei o seu blog,aliás eu já o conhecia, pois seguia com a conta do Yahoo, quando ainda não tinha blog mas estou seguindo de novo, agora com a do Google.
Fico feliz que tenha gostado do meu =)
Parabéns pelas parcerias! A Sextante/Arqueiro tem ótimos livros.
Beijos.

Books e Desenhos

#Aηα мαgιєяσ# on 29 de outubro de 2011 14:03 disse...

Oiie floor ^.^
Nossa que boom que vocÊ fechoou parceria com essas editoras supeer booas..
HAHAHAHAHA'
Estou doida para ler algum livro do Harlan Coben.. mais enfim.. kkk'
As editoras são ótimas..
Beejo beeejo ^.^

http://aninhamagiero.blogspot.com/

Robledo Filho on 29 de outubro de 2011 16:30 disse...

Cara, eu ia realmente morrer sem saber que "O Aleph" havia sido publicado pela Sextante, e não pela Rocco! Na minha tola concepção, todos os livros do Paulo Coelho haviam sido publicados por esta última... Bom, vivendo e aprendendo!
Digressões à parte, meus parabéns pelas parcerias! Quando editoras acreditam no nosso trabalho, sentimo-nos muito mais impulsionados a manter o blog recheado, interativo e atualizado, não é? Espero que essas relações com a Arqueiro e a Sextante tragam-lhe ótimos frutos!

Beijão,
Livros, letras e metas

Nuvem de Letras on 29 de outubro de 2011 16:39 disse...

Olááá
Primeiramente, meus parabéns!!!
Adorei as parcerias, os livros dessas editoras são ótimos, perfeitos!! haha
E que venham mais e mais parcerias !! :)
Beijão
nuvemdeletras.blogspot.com

Anime Daiki on 29 de outubro de 2011 20:26 disse...

BOA NOITE =D

Venho Retribuir a Visita e o comentário que fez ao meu blog.

Gostei muito do seu blog. Estou seguindo ele.

Beijos ;)
@AngelKiller_
Blog/ http://anime-daiki.blogspot.com/

Anny Diniz on 29 de outubro de 2011 23:29 disse...

vim agradecer sua visitinha lá no blog, sinta-se a vontade pra voltar, aquele cantinho é tanto meu quanto seu (:
deu pena de te seguir, tava tão bonitinho o 555 nos seguidores, kkk' #simeusoubesta :D
ah, mais to seguindo viiu, parabéns pelas parcerias.

http://leideanediniz.blogspot.com :*

Ҩ Yara Cristina on 30 de outubro de 2011 08:35 disse...

Adorei as novas parcerias ! E que venha mais e mais.
Obrigada por visitar meu blog , estou te seguindo tb.

Beijos , Yara.
Garota Exigente | Garota Diferente (Textos)

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos