domingo, 30 de outubro de 2011

Resultado da Promoção de Marcadores

Postado por Bih Lima às 10:27
Hey pessoal! Vocês se lembram que semana passada eu lancei uma promoção de marcadores na Caixa de Correio? Pronto, lá vai o resultado.



E a ganhadora é a Territoriodascompradorasdelivro

Eu acho que vou fazer uma promo de marcadores toda semana, o que acham?

E só para avisar, ainda hoje tem promoção nova no ar, resenha (não tenho certeza desse) e CdC especial (desse eu tenho menas certeza ainda).


Beijosss

3 comentários:

Thalita Oliveira on 30 de outubro de 2011 às 12:36 disse...

aa parabéns para a Poli ! *-*

Poliana Araújo on 30 de outubro de 2011 às 13:14 disse...

Aii como fiquei feliz por saber disto, adoro marcadores, adoro mesmo!!
Obrigada Bih e a Thalita pelo comentário acima kkkk
Bjs *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Sandra on 30 de outubro de 2011 às 13:31 disse...

Marcadores nunca são demais, né? rsrs

Beijinhos, Bih!

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos