segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Plantão Litérario 5#

Postado por Bih Lima às 22:07
Aqui estou para mais um PL! Amanhã, sem falta posto o último dia de Bienal em que eu fui!

Quem nunca ouviu falar da trágica história de amor de Romeu e Julieta, dois jovens desafortunados que foram impedidos de viverem sua linda história e que por meio de um desencontro morrem? Eu sou louca para ler Romeu e Julieta, mas só me falta achar o livro... Agora a Novo Conceito, parceira do blog, vai lançar uma releitura do clássico. Julieta Imortal vai ser lançado mês que vem, então fiquem ligados!


A história de amor mais trágico da história…
Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa que mais confiava, seu novo marido, Romeu Montecchio, um sacrifício para garantir sua própria imortalidade. Mas o que Romeu não esperava era queJulieta também teria sido agraciada com a imortalidade, e que assim, se tonaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por 700 anos Julieta enfrentou Romeo por almas com amor verdadeiro, lutando para preservar o amor e a vida dos inocentes. Até que um dia ela conheceu alguém que é proibida de amar, e Romeu, oh Romeu, fará tudo em seu alcance para destruir esse amor.
Poxa gente! Só pela sinopse fiquei com pena da Juh! O livro promete causar! E eu estou louca para ler, está na frente da lista de desejos!

...

Como hoje foi meio fraquinho, em relação as notícias, aqui está a última do PL! A capa e a data do lançamento do livro O Forte, o próximo titulo da Record a ser publicado aqui no Brasil. O livro do britânico Bernard Cornwell será lançado no mês de Novembro.


Estados Unidos, 1779. Três anos após a declaração de independência da amiga colônia, a tensão entre o país e a Inglaterra atinge um nível insustentável. Dispota a reverter essa situação, a Coroa britânica envia uma frota para colonizar o vilarejo de Majabigwaducer, no estado do Massachusetts, um local cercado por uma grande baía na peninsula de Penobscot.
Sob o comando do experiente General Francis McLean, os ingleses começam a construir rapidamente um forte rudimentar para servir como centro de suas defesas. Eles sabem que o tempo deles é curto e os americanos estão preparando uma resposta esmagadora. McLean, porém, acredita que as chances de sucesso de seu exército são mínimas, devido a seu pequeno contingente e seus escassos recursos.
Os americanos, por sua vez, preparam a maior expedição militar montada até então. Reunindo alguns dos homens mais importantes do governo e do exército rebelde, a ofensiva aposta na frota do arrogante capitão Saltontall, para derrotar seu inimigo a recuperar suas terras. Caberá ao esforçado generalPeleg Wadsworth a tarefa de conciliar as desavenças do capitão com o líder da expedição, o general Solomon Lovell, e controlar o temperamento do insolente tenente Paul Revere, enquanto luta por sua causa revolucionária de liberdade.
Quando os dois exércitos são postos frente a frente, tem início uma das batalhas mais famosas e surpreendentes da Guerra da Independência dos Estados Unidos.
Não parece ser um dos livros que eu leria, mas vale a pena conferir...

Beijosss

2 comentários:

Mariana Ribeiro on 4 de outubro de 2011 às 19:05 disse...

Olá, Bih!
Adorei as novidades de lançamentos das editoras parceiras! Eu vou receber Julieta Imortal da NC e mal vejo a hora de conferir de perto a história.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Rafaela Regis on 4 de outubro de 2011 às 19:26 disse...

Oi Bih!!!!

Né isso!! Eu tava olhando umas fotos.. e acho q foi por pouco mesmo q a gente n se bateu visse!! Hahahaha

E quanto aos livros do plantao mininaa tais mais antenada do que o JN hahahaha... mas eu acho q dos dois eu so leria o da Julieta.. depois de tanto ver essa historia por varios angulos ainda n enjoei ..hahaha

=*

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos