segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Livro da Semana 1#

Postado por Bih Lima às 21:41
Mais uma matéria nova! Essa é mais uma coluna de dicas de livros, que entra no lugar do Eu Quero!. Nessa coluna toda semana vai ter um livro que eu vi e achei interessante, não vai ser necessariamente um livro da minha lista de vou ler. Agora vamos começar!

O livro da semana é:
The Eleventh Plague, Jeff Hirsch

Então, acho que muitos sabem que eu sou meio(meio?! Sério?), sou super apaixonada apaixonada por Jogos Vorazes. Um dia desses eu estava em um dos sites da série e me deparo com um livro que está sendo chamado de o "novo" JV, então fiquei curiosa e comecei a ler sobre esse ele e acabei achando mega interessante e fiquei curiosa para ler, pena que aqui no Brasil ainda não foi lançado, mas eu aviso assim que os direitos forem comprados.


Ambientada em uma América pós apocalíptica, The Eleventh Plague segue Stephen Quinn, um corajoso garoto de quinze anos que luta pela a sobrevivência de sua família e de si próprio. Tudo isso porque um vírus mortal matou dois terços da população e os sobreviventes do Colapso se tornaram selvagens em busca de comida e armas para continuarem vivendo.
Após uma tragédia, Stephen encontra a pequena cidade “pré-apocalíptica” Settler’s Landing escondida nas ruínas e onde tudo parece ainda normal, com casas, escolas e uma estabilidade que ele achava que não mais existia. Lá ele conhece a jovem e bela Jenny Tan a garota isolada e sarcástica da cidade. O que primeiro parece um paraíso acaba virando um pesadelo para o herói Stephen, já que algumas pessoas na cidade estão dispostas a fazer o que for necessário para que tudo volte como era antes do Colapso.

A capa já é um mimo, ao meu ver, e a sinopse me fez ficar super curiosa! E venhamos e convenhamos, a sinopse lembra bem o livro da Suzanne. E vocês devem ter notado que lá em cima tem uma citação da Collins ao livro:

Descrições vivas em um mundo que foi transformado em um pesadelo futurístico. Um excelente romance de estréia.

Se isso não é motivo suficiente para ficar ansiosa para o lançamento do livro aqui no Brasil, eu não sei mais o que posso falar. Ai, ai, ai... Espero que não demore muito...


Fica a dica, não esqueça de dizer o que acharam do livro nos comentários!

Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos