sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Plantão Literário 7#

Postado por Bih Lima às 23:30
Hi people! Aqui vamos nós com mais um PL!

 07/10/2011 Sexta-Feira

Para iniciar o PL de hoje venho com o primeiro capítulo de Fome, segundo livro da série Gone, do autor norte-americano Michael Grant. O livro vai ser lançado no meio do mês. Confira aqui o primeiro capítulo.


Já se passaram três meses desde que todos com menos de 15 anos ficaram presos na bolha conhecida como LGAR (Limitado à Garotada da Alameda da Radiação). A quantidade de comida diminui vertiginosamente há semanas. Primeiro foram os sorvetes, doces e todo o estoque do McDonald’s. Enquanto isso, toda a carne, como as frutas e legumes, apodreceram. Desesperados, os garotos liderados por Sam precisam encontrar uma nova fonte de alimento. Para piorar, Escuridão, uma criatura sinistra que viveu enterrada no fundo das montanhas, começa a convocar alguns adolescentes para influenciá-los, guiá-los, manipulá-los…
Eu amo Gone, é um dos meus livros preferidos. Não vejo a hora de ler Fome, pena que minha verba para livros está esgotada... O que uma Bienal não faz com a nossa conta bancaria?

...

Seguindo agora com a continuação de Grau 26, suspense do mesmo criador de CSI, Anthony Zuiker em parceria com Duane Swierczynski. A Profecia Dark será lançado mês que vem.



Essa série parece ser bem aterrorizante... Parece não, é! Tenho muita curiosidade de ler o primeiro livro, mas tenho que criar coragem antes...

...

E por último e não menos importante... A capa do próximo lançamento da Record. O quarto volume da série O Conquistador, do britânico Conn Iggulden. Pela próxima semana Império de Prata estará nas livrarias brasileira.


Após a morte do grande líder Gengis Khan, seus herdeiros batalham entre si, por intrigas ou confrontos diretos, para decidir quem será seu sucessor. Seu filho Odegai é quem sai na frente nesta disputa, construindo uma nova capital para o império mongol. Em meio a isso, o habilidoso general Tsubodai, homem de confiança de Gengis Khan e Odegai, marcha para a Europa cruzando a Rússia, disposto a invadir e conquistar a França Medieval. Com um exército desorganizado e sem um líder forte, parece que a queda do reino francês é inevitável. Porém Tsudobai, em seu momento de glória, terá que fazer escolhas mais difíceis do que esperava.
Vou ser sincera, nunca ouvir falar dessa série e não achei muito interessante, mas a capa ficou legal.

Beijosss

1 comentários:

Kel Costa on 10 de outubro de 2011 22:01 disse...

Quero muito ler Fome, fiquei agoniada aqui esperando pela continuação de Gone e como demorou! Agora vai rs

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos