07/10/2011 Sexta-Feira
Já se passaram três meses desde que todos com menos de 15 anos ficaram presos na bolha conhecida como LGAR (Limitado à Garotada da Alameda da Radiação). A quantidade de comida diminui vertiginosamente há semanas. Primeiro foram os sorvetes, doces e todo o estoque do McDonald’s. Enquanto isso, toda a carne, como as frutas e legumes, apodreceram. Desesperados, os garotos liderados por Sam precisam encontrar uma nova fonte de alimento. Para piorar, Escuridão, uma criatura sinistra que viveu enterrada no fundo das montanhas, começa a convocar alguns adolescentes para influenciá-los, guiá-los, manipulá-los…Eu amo Gone, é um dos meus livros preferidos. Não vejo a hora de ler Fome, pena que minha verba para livros está esgotada... O que uma Bienal não faz com a nossa conta bancaria?
...
Essa série parece ser bem aterrorizante... Parece não, é! Tenho muita curiosidade de ler o primeiro livro, mas tenho que criar coragem antes...
...
Após a morte do grande líder Gengis Khan, seus herdeiros batalham entre si, por intrigas ou confrontos diretos, para decidir quem será seu sucessor. Seu filho Odegai é quem sai na frente nesta disputa, construindo uma nova capital para o império mongol. Em meio a isso, o habilidoso general Tsubodai, homem de confiança de Gengis Khan e Odegai, marcha para a Europa cruzando a Rússia, disposto a invadir e conquistar a França Medieval. Com um exército desorganizado e sem um líder forte, parece que a queda do reino francês é inevitável. Porém Tsudobai, em seu momento de glória, terá que fazer escolhas mais difíceis do que esperava.
Vou ser sincera, nunca ouvir falar dessa série e não achei muito interessante, mas a capa ficou legal.
Beijosss
1 comentários:
Quero muito ler Fome, fiquei agoniada aqui esperando pela continuação de Gone e como demorou! Agora vai rs
Bjs,
Kel
www.itcultura.com
Postar um comentário