domingo, 27 de novembro de 2011

Livro da Semana 7#

Postado por Bih Lima às 11:00
Bom dia leitores do Book Mania! Aqui estou com um Livro da Semana!
O Livro da Semana é:
Maldade, da Danielle Steel (Editora Galera)

A autora conta a história comovente de uma heroína que luta para sobreviver aos fantasmas do passado e reencontrar a felicidade. A história de uma adolescente que no dia do enterro de sua mãe, comete um assassinato: mata seu próprio pai.
Enquanto eu comentava em alguns blogs eu vi uma resenha que me chamou muito a atenção, a resenha era do livro Maldade que foi lançado em 97, então dá para sentir que é antigo, né?
Se eu não tivesse lido a resenha e apenas a sinopse eu acharia meio estranha a estória, mas o livro fala de uma garota que era abusada pelo pai e a mãe permitia (não sei se é spoiler, tá gente?!), mas como ela mata o pai, a Grace acaba presa e sofre maus bocados na cadeia... Bem tenso.
Pretendo ler em breve o livro! Se alguém leu deixe a opinião!

Beijosss

22 comentários:

Ricardo Biazotto on 27 de novembro de 2011 às 15:17 disse...

Olá Bia; achei bem interessante Maldade, mas pensar que eu ainda não conhecia esse livro é tenso. Gostei bastante da história, e quando você ler quero ver sua opinião, quem sabe não decida compra-lo e passa-lo na frente de outros livros, né?

Beijos
Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

Momentos de leitura on 27 de novembro de 2011 às 17:25 disse...

Oi! Não conhecia esse livro! Mais parece pesado, meio tenso. Mais acho que deve ser bom.
Seguindo aqui)))))
http://pollymomentos.blogspot.com/

Jes on 27 de novembro de 2011 às 18:17 disse...

Deve ser muito bom, pq eu ja li o livro "Cinco dias em paris" dela e é muito bom eu amei, vou procurar pra ler esse.

Bjss

Rafa on 27 de novembro de 2011 às 22:05 disse...

Que lindo..... adoro a Steel, e a minha preferida essa autora e esse livro parece ser demais

sheyla xavier on 27 de novembro de 2011 às 22:25 disse...

Bih
Passando para retribuir a visita no DM! Amei seu blog, perfeito! E melhor ainda por ser um blog pernambucano.. rsrsrs Por isso, já estou te seguindo!!
Ah, o livro tem cara de ser bem interessante e a história atual. Já li algumas coisas da autora e seus livros são feitos pela ótica feminina.. muito bom!!
Boa semana!bjokassss

Andy Santana on 27 de novembro de 2011 às 22:40 disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário,
adorei aqui...
beijinhos e boa noite

Paloma Viricio on 27 de novembro de 2011 às 23:17 disse...

Amei a dica do livro.O título me intrigou.Estou seguindo...se puder me segue tbm.Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

ღPaulinha on 28 de novembro de 2011 às 08:05 disse...

Adoro suas dicas de livros!

Uma otima semana querida!

Beijos, Paulinha (www.correioelegantepravoce.com)

Mayara Pongitori on 28 de novembro de 2011 às 12:23 disse...

Olá, Bih!

Ainda não li nada da Steel... =/ Maldade deve ser uma leitura mais intensa e tensa como você falou. hehehe Acho que iria gostar.

=
May
It Cultura

Luara Cardoso on 28 de novembro de 2011 às 13:10 disse...

Ainda não li nada da Steel, mas o livro parece ser bem legal. :)
Acabei de conhecer o blog e adorei! Ganhou uma nova seguidora.

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Lucas Martins on 28 de novembro de 2011 às 13:51 disse...

Nunca li nada da autora, simplesmente não me chama atenção... Mas gostei da capa, bem simples mas interessante.
Retribuindo a visita e seguindo seu blog!
Bjs! :D

Leitura entre Amigas on 28 de novembro de 2011 às 16:59 disse...

Super tenso, n conhecia o livro.
Mas n faz muito o meu estilo.

Bjs

Amanda

Thais Terra on 28 de novembro de 2011 às 18:18 disse...

O livro parece ser interessante :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

Beijoos ;*

Unknown on 28 de novembro de 2011 às 18:38 disse...

Nunca li esse livro, mas ele parece ser bem interessante!

Gostei do seu blog, estou seguindo =]

Abraços
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

.:Místika:. on 28 de novembro de 2011 às 19:49 disse...

oiii..Obrigada pela visita, adorei seu blog tbm!
Volte sempre!
Beijaaao :*
http://doidinhamistika.blogspot.com/

Carol Ardente on 28 de novembro de 2011 às 20:10 disse...

"Maldade" é um livro que eu adoraria ler. Adoro histórias assim e quero ver o que acontece com a personagem principal.
Adorei a dica, sério mesmo! :)
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Beatriz Santos on 29 de novembro de 2011 às 01:54 disse...

Participa do especial fim de ano la no meu blog http://www.deduas-uma.com/2011/11/especial-fim-de-ano.html

Unknown on 30 de novembro de 2011 às 19:38 disse...

Gostei da dica, parece ser bacana esse livro =]

http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Anny Diniz on 30 de novembro de 2011 às 19:39 disse...

aaah, obrigada pela visitinha (:
a história desse livro deve ser fascinante, talvez eu procure ler (:

http://leideanediniz.blogspot.com :*

raqueelsouzaa on 1 de dezembro de 2011 às 21:48 disse...

Minha mãe que já leu..disse que é ótimo,da menina que é violentada não é?

Caline on 6 de dezembro de 2011 às 11:51 disse...

Já li esse livro há muito tempo atrás e a história é bem tensa e triste. Chorei muito.
Mas traz uma lição de vida linda. Vale muito a pena. A Danielle é uma das minhas autora favoritas.

beijos, Caline
Mundo de Papel

Anônimo disse...

Livro muito bom pra se ler. A autora é otimaa.
Vale muito a pena viu!

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos