segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Plantão Literário 14#

Postado por Bih Lima às 20:03
Boa noite leitores do Book Mania! Aqui vamos com mais um Plantão Literário!

28/11/2011 Segunda-Feira

O PL de hoje só tem uma notícia, mas eu sei que vai agradar os curitibanos. Os autores Federico Devito e  Gutti Mendonça, autores do livro O Preço de Uma Lição, lançado pela Novo Conceito, vão estar na Livraria Curitiba Megastore do shopping Palladium para o lançamento de seu livro e uma noite de autógrafos, mais informações abaixo:



Será que vão passar por aqui também? Seria bem legal!

Beijosss

14 comentários:

Juliana Borges on 28 de novembro de 2011 às 22:19 disse...

não os conheço ://
bjs
http://s2juuh.blogspot.com/

Gleyce K on 28 de novembro de 2011 às 23:58 disse...

Pena que moro longe...

http://www.fashionworldfeminino.com/

Beijinhos!!!

Moda Amazing on 29 de novembro de 2011 às 11:54 disse...

Seu blog é lindo adorei♥
Eu nem moro em curitiba , que pena bubu :(
Flor , muito obrigada pela visita!
Cada comentário seu é uma vitória minha e sua.
Volte sempre [:

Beijos.
Moda Amazing || Senhorita Invisivel

Gil_Effy on 29 de novembro de 2011 às 12:25 disse...

Oi Bianca!
Este livro está sendo tão comentado, assim como os autores, estou ansiosa para lê-lo..vou ver se acompanho pela twitcam..

Beijos :D

Brenda Lorrainy on 29 de novembro de 2011 às 12:44 disse...

Eu não sei porque mas não consigo me interessar por esse livro de jeito nenhum! Acho que é porque sempre fico com a imagem que foi escrito por um ex-colírio Capricho :s.
beijo!

Brenda Lorrainy
www.cataventodeideias.com

Sobre Meus Livros on 29 de novembro de 2011 às 16:59 disse...

Pena que não é por aqui, mas bom evento pra quem vai =)

Beijos, Bárbara.

Thais Terra on 29 de novembro de 2011 às 17:04 disse...

Quero muito ler esse livro :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com

Beijoos ;*

Unknown on 29 de novembro de 2011 às 22:12 disse...

Esse evento de O Preço de Uma Lição vai bombar, tomara! Uma pena eu estar no RJ rsrs

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Nana Barcellos on 30 de novembro de 2011 às 00:36 disse...

Mais um ótimo evento da editora
Espero que o pessoal de Curitiba aproveite bastante!!

Gostei de Amanhecer, achei o melhor da saga

beijos
Nana - Obsession Valley

Unknown on 30 de novembro de 2011 às 06:53 disse...

Ótimo evento :)
Pena que eu moro em Sergipe ^^

Beijos :*
Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com/

Camila Leite on 30 de novembro de 2011 às 09:50 disse...

Queria eventos da Novo Conceito aqui no Rio! :/
Muito triste isso!
Beijos, Caah x♥

@sonhospontinhos
www.sonhosentrepontinhos.com

Júlia Goulart on 30 de novembro de 2011 às 14:17 disse...

Adorei seu blog e estou seguindo também!
Obg por passar lá no DCC.
Bjinhos,
divacutecute.blogspot.com

Anônimo disse...

É bem legal esse tipo de evento, né?
Eu adoraria poder participar, mas morar longe é ruim pra mim.
Beijão

Unknown on 30 de novembro de 2011 às 19:34 disse...

Mais um evento longe da minha casa, felizmente vai ser transmita por twitcam pela NC =]

http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos