segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Livro da Semana 10#

Postado por Bih Lima às 22:18
Hey gente! Fiquei uns dias sumida, mas voltei!

O Livro da Semana é:
Silêncio, Becca Fitzpatrick


Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.
Esse é o terceiro livro da série Hush Hush e promete. Já li os dois primeiros e não gostei muito do segundo, mas a autora quase que me mata com o final me deixando super curiosa para ver o que acontecia, estou colocando muita fé nesse livro, para ver se a série sobe no meu conceito!

Beijosss

2 comentários:

Estefanie on 18 de janeiro de 2012 às 17:19 disse...

Que livro maravilhoso! Amei a capa. Adoro séries de livros. São sempre muito empolgantes.
Beijos.

Thaís Chaves disse...

Adoro essa capa'

Enquanto a série não me chamou muito a atenção,
não li nenhum livro,mas espero que esse último surpreenda os fãs!
Bjo

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos