quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Plantão Literário 20#

Postado por Bih Lima às 23:38
26/01/2012 - Quinta-feira


Oi pessoal! O Plantão de hoje começa com a divulgação do box comemorativo de Jogos Vorazes, a trilogia escrita pela Suzanne Collins (que está perto de chegar na telona dia 23 de Março todo mundo junto no cinema, ok?), só que não é um simples box, é um edição limitada que vem com o simbolo do livro, o broche do tordo... A Rocco vai lançar em Março!




...

E Galera Record divulgou a capa de Anjo Mecânico, primeiro livro da série As Peças Infernais, um prequel da série Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare. O livro está previsto para Maio.


...

Beijosss

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito o box e estou curiosa para poder ler Anjo Mecânico

Beijos ;)

Karin de Oliveira on 27 de janeiro de 2012 às 08:36 disse...

Hummm, será que vai ser a oportunidade de ler a trilogia... Está aberta a temporada de sorteios para ganhar esse box aew!!!

Lu on 27 de janeiro de 2012 às 11:24 disse...

ei querida,

eu amei a notícia que a Galera Record divulgou. A capa de Anjo Mecânico é maravilhosa e já estou ansiosa pelo lançamento. ^^
beijos.

devorador de letras on 28 de janeiro de 2012 às 17:40 disse...

Boa noite,

Quero muito ler a série jogos vorazes e achei interessante esse lançamento da Record.

Abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com/

Thaís Chaves disse...

Amei o BOX,fiquei super ansiosa por ele,assim acabaria minha coleção..

A capa de Anjo Mecânico tah linda *.*
Fiquei super curiosa pelo livro'

Bjo

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos