sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Música da Semana 3#

Postado por Bih Lima às 12:00
A Cantora da Semana é:
Ingrid Michaelson


Eu já tinha uma música dessa cantora estadunidense, uma que ela fez em conjunto com a minha cantora preferida, Sara Bareilles. Então na segunda, lá estava eu no youtube, escutando uma música da SB e dou uma olhada na lista de recomendados e tem uma música da Ingrid, escutei e viciei, depois pesquisei mais e acabei adicionando metade das músicas dela na minha playlist...



Ingrid Ellen Egbert Michaelson nasceu em Staten Island, em New York, em 8 Dezembro de 1979. Filha de compositor e escultura, Ingrid toca piano desde os quatro anos. Já lançou cinco álbuns: Slow The Rain (2005), Girls and Boys (2006), Be Ok (2008), Everybody (2009) e o mais recente lançado nessa última terça Human Again (2012).

Quem quiser conferir o site da cantora, esse aqui é o link: http://www.ingridmichaelson.com/

Beijosss

3 comentários:

Thais Terra on 28 de janeiro de 2012 às 13:07 disse...

Curti as musicas :)
Tem novo tutorial no meu blog :)
Passa lá pra ver.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

Beijoos ;*

Nicholas on 28 de janeiro de 2012 às 13:52 disse...

Oi Bih!
Gente achei ela a cara da Ashley Tisdale hahaha
Gostei do estilo de música, gosto mt desse tipo.
bjs,
tudo por um livro.

Thaís Chaves disse...

Ainda não conhecia ela'
Irei conferir as músicas *.*

Bjo'

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos