segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Resultado da Promoção de Aniversário - Um Ano de Book Mania

Postado por Bih Lima às 20:22

Boa noite leitores, hoje estou com o resultado da promoção de aniversário de um ano do blog. Será que você foi um dos três ganhadores?

Rufem os tambores...

E a primeira ganhadora é:



Ana Cristina Magiero de Souza

A segunda é:



Eduarda Rodrigues Henker

E a terceira é:



Rianne Ferreira Ramos


Parabéns as ganhadoras! Vou entrar em contato para pedir as informações de envio. Se uma das participantes não responder em dois dias, haverá outro sorteio, ok?

para quem ganhou, estão rolando muitas promoções legais e ainda hoje (eu acho) lanço uma outra super promoção!

Beijosss

3 comentários:

Eduarda Henker on 1 de fevereiro de 2012 às 08:45 disse...

Que lindo, eu ganhei! Estou aguardando o seu email! :)

Thaís Chaves disse...

Parabéns aos ganhadores!!

Bjo'

Ana Magiero on 4 de fevereiro de 2012 às 06:52 disse...

Ahhh que massa *_____*
Ganheei HSAUHSAUSH'.. Pulando de felicidadees aqui =D

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos