domingo, 29 de janeiro de 2012

Um Ano do Book Mania Blog

Postado por Bih Lima às 15:04
Para quem não sabe, hoje é um dia muito especial para o blog. Hoje faz exatamente um ano que criei e postei pela primeira vez no Book Mania. Tanta coisa aconteceu em apenas 365 dias. Parece até que foi ontem que eu estava tentado criar um nome para o blog com a ajuda da minha mãe (se não fosse por ela o blog nem estaria no ar).
Nesse período o BM já teve três layouts tenho um print do segundo, mas do primeiro não, se arrependimento matasse!, 52522 visualizações, 746 seguidores, 1816 comentários, 289 postagens (contando com essa), 50 resenhas e muitas parcerias.


Esse blog foi criado no intuito de divulgar e falar sobre a minha maior paixão, os livros. Com o passar do tempo comecei a falar de músicas e filmes, por isso temos atualmente o "Música da Semana" e "Livros que Viraram Filmes".
Mas é claro que hoje eu não estaria aqui escrevendo se não fossem vocês, os leitores, então, muito obrigado e continuem comentando!

Beijosss

4 comentários:

Cecília Araújo on 29 de janeiro de 2012 às 15:17 disse...

Biiih!
Parabéénss o blog é simplesmente maravilhoso! *--*
Espero que ele faça muitos outros aniversários.
Beijoos

Ricardo Biazotto on 29 de janeiro de 2012 às 20:27 disse...

Parabéns Biih *-*
Muito sucesso a você e ao blog, e que os próximos 365 dias sejam de tantas conquistas quanto foram os últimos. Você e o blog merecem :D

Beijos
Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

Rafaela Regis on 30 de janeiro de 2012 às 01:56 disse...

Ahhhhhhhh!!!

Biiih meu Parabens!!!

E que venham mais 365 dias de sucesso!!

=*

Thaís Chaves disse...

Parabéns ao Blog'

Que vc tenha cada vez mais sucesso e continue trazendo novidades a nós,leitores'
Não faz tempo que conheci o blog,mas sempre estou dando uma passadinha por aqui,comentando e participando das promoçoes'

Bjo'

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos