domingo, 18 de março de 2012

Livro da Semana 12#

Postado por Bih Lima às 10:22
O Livro da Semana é:
Estilhaça-me, da Tahereh Mafi

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.
Eu fiquei apaixonada por esse livro depois que vi o book trailer, que é perfeito, diga-se de passagem, e com essa estória diferente, quem é que não fica curioso para conhecer o livro? Agora estou esperando lançar e ter a chance de ler-lo.


Beijosss

4 comentários:

Unknown on 22 de março de 2012 às 15:36 disse...

Oii, estou seguindo seu blog.
Acabei de criar um, me segue lá?
Beijos

www.meulivrominhaterapia.blogspot.com

Rapha on 23 de março de 2012 às 11:16 disse...

Oi Biih ;D

Ah, eu quero taaaaaaaaaanto o livro! *-*
A capa tá linda e o book trailer, nem tem elogios usahusa
Ótima escolha do livro da semana!

E feliz dia do blogueiro atrasadooo flor!!
Eu tentei passar em tds os parceiros no dia, mas nao deu tempo ;~


Beijocas
Rapha ~Doce Encanto

Maeva on 23 de março de 2012 às 18:24 disse...

Eu estava super empolgada pra ler esse livro, mas me decepcionei bastante com o fim dele... Nem sei se vou ler o próximo!

Fiquei surpresa quando vi que na sinopse brasileira tem um tremendo spoiler, que eu considero super importante pra construção da personagem principal :(

Maeva
Murphy's Library

Anônimo disse...

Lembra bastante X-Men.
Tenho vontade de ler por causa disso.
Beijão

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos