segunda-feira, 2 de abril de 2012

Resultado da Promoção Eu Sei O Que Você Está Pensando

Postado por Bih Lima às 22:21

Minha vida está uma correria só, a reforma na casa que está durando cinco meses e o colégio que está quase me fazendo saltar da janela do quinto andar (Quem escuta Legião Urbana vai entender...), mas vou tentar me organizar melhor para dar atenção ao meu lindo e maravilho blog. Deixando o lenga-lenga de lado! Aqui vai o resultado da promoção Eu Sei O Que Você Está Pensando!



Parabéns Aymée Meira!

Estarei enviando um e-mail pedindo as informações de envio, se não houver resposta em dois dias será feito outro sorteio!

O envio será de responsabilidade da editora.

Gente, quem não ganhou, não desanime, tantas promoções aqui do lado é só tentar para ganhar!

Beijosss

4 comentários:

Caio Rodrigues on 3 de abril de 2012 às 08:38 disse...

Que capa mais linda, adorei o livro e procurei mais sobre ele. ADOREI. Gostaria de ter participado. Parabéns a ganhadora.

Beijo
Caio Rodrigues
http://linhasdeencanto.blogspot.com.br/

Jes on 3 de abril de 2012 às 12:24 disse...

Parabens

bjss

Caroline on 3 de abril de 2012 às 19:32 disse...

Oi flor, parabéns à ganhadora, espero que aproveite bem o livro!
Adorei o blog aqui e já estou seguindo!
Se puder, dá uma passadinha lá no meu.
Beijos
http://serietrinita.blogspot.com.br

fabdosconvites on 7 de abril de 2012 às 14:39 disse...

Parabéns!
Bjs, Rose.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos