sexta-feira, 8 de abril de 2011

Essa Semana... 1#

Postado por Bih Lima às 21:00
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




Vem comigo na minha semana literária...

♥ Leitura do momento:
Hathor - Markus Tayer

♥ Li essa semana:
Nenhum

♥ Resenhei essa semana:
Nenhuma... ¬¬'

♥ Super Posts:
Nova Parceria + Nova Seção
Eu Quero! 7#
Minha Caixa De Correio 5#
Perfil Do Autor: Meg Cabot
Nova Parceria: Novo Conceito

♥ Ultima Compra:
Nada! T-T ¬¬'

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Feios,
Destino,
Desastres,
Louras Zumbis,
Lugar Nenhum,
Etc...

♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
Como vocês podem estar tão apaixonados em tão pouco tempo? (Para John e Briela)

♥ Eu falaria para o autor:
...

♥ Estado de Espirito Literário:
Happy :D

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Nenhuma

♥ Queria ver no Brasil:
Hunger - Michael Grant

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Ficção

♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
2012 - Vanessa Bosso
Fuga de Rigel - Diogo de Souza

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Video bizarro...




Beijos...

4 comentários:

Gabi Orlandin on 8 de abril de 2011 às 23:27 disse...

Está todo mundo falando desse livro Hathor que fiquei empolgada para ler ^^

beijão!

Anônimo disse...

Ahh, quero ler Hathor logo!
Preciso pegar algum livro brasileiro urgente, faz tanto tempo que não leio nada nacional! =X
Me lembrou também que eu ainda não li Gone. Era um livro que eu esperei tanto pra comprar, e depois não tive tempo de ler. haha
Beijos!

Anônimo disse...

Eu também quero ler Hathor *0*

Emilly Lucas on 13 de abril de 2011 às 17:43 disse...

Ain, eu tbm tow lôca p ler Hathor...*¬*

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos