domingo, 17 de abril de 2011

Minha Caixa de Correio 7#

Postado por Bih Lima às 23:28
Hello honeys! Aqui estamos com mais uma Caixa de Correio (Ainda em foto, aff ¬¬', essa camera tem medo da minha cara...). Essa semana foi um biscoito de chocolate recheado (perceba que hoje estou com fome), chegou coisa em quase todos os dias da semana, menos na sexta... ¬¬' Vamos começar então...

A primeira coisa que chegou essa semana foi os dois exemplares do O Mundo de Vidro, que está em sorteio aqui no blog, pena que veio amassado (que sorte a minha, não?). Eu simplesmente amo o book trailer desse livro, é tão fofo *-* Obrigada Mauricio por enviar os livros, super curiosa para ler!



















Na terça chegou o livro da Editora Rai, para a promoção infantil. Minha irmã não me deixou nem ver e já foi se apossando do livro, mas eu consegui resgatar o livro para a promoção.













Quarta chegou o kit da Rosana Rios. Eu me surpriendi com a quantidade de coisas que veio, vai tudo pro sorteio! Obrigada Rosana, amei o kit!
















E na quinta eu quase que morri do coração. Finalmente chegou o meu kit de Beijada por um Anjo. Eu fiquei babando o kit o dia todo! Já está tendo promo aqui no blog, então não deixe de participar!














E também o livro do Allan Pitz, que eu já li e em breve vai ter resenha.



















Também chegou os marcadores do blog, eu achei as coisas mais cuti-cuti da Bih! Esse vai ser um dos possíveis prêmios do Top Comentarista. Ainda estou bolando mais coisas, agora o meu bolso ainda está doendo...
















Resumo da obra:
- Para Resenha/Cortesia -
*Beijada por um Anjo, Elizabeth Chandler*
*O Mundo de Vidro, Maurício Gomyde*
*A Morte do Cozinheiro, Allan Pitz*

- Para Promoção -
*Kit Beijada por um Anjo*
*O Mundo de Vidro*
*Kit Rosana Rios*
*Segredo das Fadas*

- Extras -
*Marcadores do Blog*


Então é só... Comentem muito e deixem uma blogueira feliz =) e não deixem de participar das promoções!

Amanhã tem Eu Quero! mas na semana que vem vai ser os novos horários, beleza?

5 comentários:

Vanessa Meiser on 18 de abril de 2011 às 00:57 disse...

My God, quanta coisaaaa.

Babei aqui por suas aquisições, de verdade.

Bjs
http://balaiodelivros.blogspot.com/

Paola Aleksandra on 18 de abril de 2011 às 23:30 disse...

Oi
Menina quanta coisa mara!
Detalhe para esse kit de Beijada por um anjo, pq. ele é lindo! ADOREI.
E muito fofos os marcadores do blog, ficaram lindos mesmo.

Beijokas

Livros & Fuxicos

Vms ver sse o próximo já sai em vídeo! ahauhauah

Anônimo disse...

Bastante coisas! =)
Adoro essa capa de "O Mundo de Vidro"!
Ainda não li, vou pegar assim que tiver oportunidade.
Quero muito ler "Sangue de Lobo" também, todo mundo fala bem. ^^
Lindos os marcadores, Bih!
Onde você mandou fazer? Me manda um email depois. =P
Ahhh, e eu ainda quero entrar aqui e ver isso tudo em vídeo, hein? haha
Beijos!

Anônimo disse...

Caraca, sério, isso parece idiota mas juro que a minha cama tá com o mesmo lençol das fotos *0*

Quanto ao que chegou.. quanta coisa ein? Eu tenho o livro das encrencas só que a capa é laranja e não vermelha, rs
Amei os marcadores. Eu quero *--*
Aliás, tbm queria saber onde você mandou fazer, rs

Emilly Lucas on 21 de abril de 2011 às 18:18 disse...

Ohminhadeusa!!qnt coisaaaa!!adooorooo!

e vai ter mais um montão de promoções...*¬*

eu amoooo esse blog...:P

ain q lindos os marcadores...quero umm!!:P

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos