terça-feira, 19 de abril de 2011

Nova Seção: Leitura Magica: Promoção Segredos das Fadas

Postado por Bih Lima às 22:41
Hi honeys! Gostaram do banner da seção? Esse é bem especial.

Como eu falei dias atrás, resolvi fazer um post mensal sobre livros infantis.
Hoje vamos falar sobre o livro "Segredos das Fadas" ele contém 31 historinhas de fácil entendimento para crianças com muitos desenhos o que facilita a leitura principalmente para aquelas que estão começando a ler. Em parceria com a Editora Rai que está nos apoiando nessa seção vamos sortear um exemplar do livro citado.







Essa promoção vai ter as regrinhas basicas de sempre.




*Ser seguidor do blog*

*Morar no Brasil*

*E preencher esse formulário AQUI

Para mais chances:

*Seguir o twitter do blog @BookManiaBlog (+1 chance)*

*Comentar nas resenhas (+1 chance a cada)*

*Comentar no post da promoção (+1 chance)*

Foto do livro:


Espero que todos participem!
Beijos e não deixem de comentar!

13 comentários:

Anônimo disse...

Como eu já disse no outro post, ótima ideia!
Realmente é algo que falta hoje em dia nos blogs. Acho que só vi algo parecido em um até hoje.
Ficou bem legal o banner! ^^
Beijos!

Anônimo disse...

Participando :)

O banner tem a imagem da capa de "Lulital" que eu acho linda *--*

Lilian Britto on 20 de abril de 2011 às 14:01 disse...

Puxa, que legal! Eu tenho um filho que adoraria ganhar um livro assim ^^
Estou participando com certeza ;)
Beijocas, bom feriado =*

@morenalilica

Paola Aleksandra on 20 de abril de 2011 às 17:56 disse...

Nossa adorei a ideia!
Minha irmã vai ficar doidinha para ler quando ver a capa desse livro!

Beijokas

Livros & Fuxicos

Ah, claro que já estou participando neh! *-*

Unknown on 20 de abril de 2011 às 20:24 disse...

O banner tá lindo, muito fofo!
To participando da promoção, se ganhar vou dar o livro pra minha irmã

Unknown on 21 de abril de 2011 às 13:48 disse...

Esse livro deve ser otimo para as crianças
Bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

Emilly Lucas on 21 de abril de 2011 às 18:23 disse...

Ainm q lindinhuuu..deve ser mt bom {adoro livros infantis} adoreei a capa!!

Unknown on 24 de abril de 2011 às 11:51 disse...

Participando! *-*
Quero esse livro pra minha irmã!!!
Beijoos

Anônimo disse...

Participando !!!!!!

Daphne_Oliveira on 1 de maio de 2011 às 23:17 disse...

participando =D

tenho uma irmã de 6 anos que com certeza vai adorar esse livro =D

Anônimo disse...

Que legal! Adorei a ideia de sortear um livro para crianças! Parabéns pela iniciativa.
E o banner é lindo.
Beijinhos.

Eu on 7 de maio de 2011 às 15:40 disse...

Que linda a capa do livro! Adorei!!! *-*

GRP on 14 de maio de 2011 às 15:21 disse...

Tô participando.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos