segunda-feira, 18 de abril de 2011

Novo Resultado da Promoção 300 Seguidores - Paixão e Liberdade

Postado por Bih Lima às 23:02
Hello again people! Estou aqui para anunciar o novo ganhador. Por conta de que a ganhadora já tinha ganhado o livro e quis dar a oportunidade para outra pessoa , fiz outro sorteio e dessa vez quem saiu foi...


Paola Aleksandra






Parabéns Paola! E gente vamos animar as outras promos, tá? Eu estou meio depre pela quantidade de comentários (agradeço a quem fez um comentário e deixou um sorriso num rosto tristonho (acho que estou lendo o Anónimo Incógnito demais)) então façam uma blogueira feliz, comentem!






Beijoss!

6 comentários:

Paola Aleksandra on 18 de abril de 2011 às 23:32 disse...

Fala sério? Eu ganhei, não creio, meu Deus e nunca ganho nada! Feliz, Feliz, Feliz! \\O//
AMEI
Que tudo, nem estou mais preocupada com a prova que tenho amanhã! hauahuahauh

Beijokas

Obs: Obrigada viu! ^-^

Livros & Fuxicos

Vanessa Meiser on 19 de abril de 2011 às 09:06 disse...

Super sortuda, este livro é 10, a vencedora vai gostar tenho certeza.
Beijoooo

http://balaiodelivros.blogspot.com/

Eu on 19 de abril de 2011 às 09:38 disse...

Parabéns Paola!!! \o/
Espero que curta muito o livro, pois ele é ótimo! =D

Entre Fatos & Livros on 19 de abril de 2011 às 13:24 disse...

Parabéns Paola!
O livro é ótimo, com certeza vai gostar!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Anônimo disse...

Parabéns ^^

Emilly Lucas on 21 de abril de 2011 às 18:24 disse...

Parabéns Paola!!

puxa, agora fiquei com esperanças...eu tbm nunca ganho nada :'( /:P

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos