sábado, 14 de maio de 2011

Eu Quero! 13#

Postado por Bih Lima às 22:26



Oi gente! Eu acho que o blogger está querendo me enlouquecer, e consequentemente eu enlouqueço a minha mãe -_-. Mas vamos com o Eu Quero! dessa semana!


Tema dessa semana:


Bruxas




Hex Hall, Rachel Hawikins (Galera Record)


Há 3 anos, Sophie descobriu que não é uma menina como as outras. Ela é uma bruxa e, até agora, isso só lhe trouxe alguns... arranhões! Sua mãe fez tudo o que pôde para ajudar: leu o que conseguiu encontrar sobre bruxas, fadas e magia; procurando consultar o pai ausente de Sophie — um poderoso feiticeiro europeu — só quando necessário. Até que a menina atrai atenção além da conta depois de um feitiço de amor poderoso demais... E é seu pai que define a sentença: Sophie deve ir para Hex Hall, um reformatório afastado de tudo e de todos que está sempre de portas abertas para receber qualquer “prodígio” que saia da linha — ou seja, além de bruxas como Sophie, fadas, metamorfos etc. E a tendência de Sophie para encrencas não decepciona. Já no fim do primeiro dia, ela acumula problemas: três poderosas inimigas que mais parecem supermodelos, uma fantasma que cisma em persegui-la, uma paixonite idiota pelo feiticeiro mais charmoso da escola — e ele tem namorada, mas como Sophie poderia saber? Para piorar, sua companheira de quarto é a pessoa mais odiada do campus, e a única vampira entre os alunos... Sim, os sanguessugas não têm boa fama, e uma série de ataques a estudantes acaba fazendo da única amiga de Sophie a suspeita número um na mira do Conselho e da direção da escola. Isso não é tudo, e Sophie precisa se preparar. Uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, inclusive e principalmente ela, parece estar mais próxima do que nunca de Hex Hall. Sophie terá de descobrir, do que sua magia é capaz e, sobretudo, suas origens e quem ela é de verdade.



Esse livro tem tudo que eu gosto! Bruxas, vampiros e suspence *-*


A Descoberta das Bruxas, Deborah Harkness (Rocco)



Diana Bishop, é tragada contra a vontade para um turbilhão de conspirações e disputas de poder em torno do exemplar perdido Ashmole 782. O manuscrito, redigido pelo alquimista Elias Ashmole, é encontrado por Diana na biblioteca em que pesquisa. Ao tocar o livro, ela sente uma atração irresistível por ele, algo poderosamente mágico, que a faz levá-lo para casa. O que ela não imagina é que o manuscrito é procurado há anos, e cobiçado por seres que ultrapassam a esfera humana, como demônios e vampiros. Um dos interessados na obra do alquimista é Matthew Clairmont, um geneticista com paixão por Darwin. Charmoso e misterioso, apesar da aparência jovem, Matthew vaga pela Terra há mais de 1.500 anos. O vampiro se aproxima de Diana, despertando nela uma forte desconfiança de que, por trás de todo o seu galanteio, se esconda apenas o interesse em obter o livro. Os motivos de sua busca pelo exemplar não são revelados, mas o afeto dele pela poderosa bruxa não demora muito a ficar claro. Diana, relutante em assumir sua natureza de bruxa, também resiste a admitir seus sentimentos pelo vampiro. O casal, no entanto, não demora a se formar.


Essa foi uma dica da blogueira do Leitura Kriativa, a Raquel, e eu fiquei afim de ler esse livro, só não gostei da capa, ao meu ver ficou meio simples.


Então, deixem as suas dicas e se eu gostar do livro, ele aparece aqui...



Comentem e façam uma garota feliz *-*


Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá fiz um novo Blog e gostaria muito que você visitasse e desse a sua opinião ela é muito importante para mim

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu também quero ler Hex Hall *--*

Unknown on 16 de maio de 2011 às 18:25 disse...

Você não podia ter escolhido um tema melhor pro Eu Quero 13 rsrsrsrsrs
Fiquei morrendo de vontade de ler os dois livros, parecem ótimos!

Thata Martins on 24 de maio de 2011 às 22:02 disse...

O primeiro me lembrou um pouco Harry Potter. Não sei porque. Deve ser por causa da escola de Magia e tal.
Mas o segundo... Cara, eu quero muito ler esse livro! Eu li o primeiro capítulo e achei muito interessante. Quero ver no que vai dar.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos