Oi gente! Eu acho que o blogger está querendo me enlouquecer, e consequentemente eu enlouqueço a minha mãe -_-. Mas vamos com o Eu Quero! dessa semana!
Tema dessa semana:
Bruxas
Há 3 anos, Sophie descobriu que não é uma menina como as outras. Ela é uma bruxa e, até agora, isso só lhe trouxe alguns... arranhões! Sua mãe fez tudo o que pôde para ajudar: leu o que conseguiu encontrar sobre bruxas, fadas e magia; procurando consultar o pai ausente de Sophie — um poderoso feiticeiro europeu — só quando necessário. Até que a menina atrai atenção além da conta depois de um feitiço de amor poderoso demais... E é seu pai que define a sentença: Sophie deve ir para Hex Hall, um reformatório afastado de tudo e de todos que está sempre de portas abertas para receber qualquer “prodígio” que saia da linha — ou seja, além de bruxas como Sophie, fadas, metamorfos etc. E a tendência de Sophie para encrencas não decepciona. Já no fim do primeiro dia, ela acumula problemas: três poderosas inimigas que mais parecem supermodelos, uma fantasma que cisma em persegui-la, uma paixonite idiota pelo feiticeiro mais charmoso da escola — e ele tem namorada, mas como Sophie poderia saber? Para piorar, sua companheira de quarto é a pessoa mais odiada do campus, e a única vampira entre os alunos... Sim, os sanguessugas não têm boa fama, e uma série de ataques a estudantes acaba fazendo da única amiga de Sophie a suspeita número um na mira do Conselho e da direção da escola. Isso não é tudo, e Sophie precisa se preparar. Uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, inclusive e principalmente ela, parece estar mais próxima do que nunca de Hex Hall. Sophie terá de descobrir, do que sua magia é capaz e, sobretudo, suas origens e quem ela é de verdade.
Esse livro tem tudo que eu gosto! Bruxas, vampiros e suspence *-*
Diana Bishop, é tragada contra a vontade para um turbilhão de conspirações e disputas de poder em torno do exemplar perdido Ashmole 782. O manuscrito, redigido pelo alquimista Elias Ashmole, é encontrado por Diana na biblioteca em que pesquisa. Ao tocar o livro, ela sente uma atração irresistível por ele, algo poderosamente mágico, que a faz levá-lo para casa. O que ela não imagina é que o manuscrito é procurado há anos, e cobiçado por seres que ultrapassam a esfera humana, como demônios e vampiros. Um dos interessados na obra do alquimista é Matthew Clairmont, um geneticista com paixão por Darwin. Charmoso e misterioso, apesar da aparência jovem, Matthew vaga pela Terra há mais de 1.500 anos. O vampiro se aproxima de Diana, despertando nela uma forte desconfiança de que, por trás de todo o seu galanteio, se esconda apenas o interesse em obter o livro. Os motivos de sua busca pelo exemplar não são revelados, mas o afeto dele pela poderosa bruxa não demora muito a ficar claro. Diana, relutante em assumir sua natureza de bruxa, também resiste a admitir seus sentimentos pelo vampiro. O casal, no entanto, não demora a se formar.
Essa foi uma dica da blogueira do Leitura Kriativa, a Raquel, e eu fiquei afim de ler esse livro, só não gostei da capa, ao meu ver ficou meio simples.
Então, deixem as suas dicas e se eu gostar do livro, ele aparece aqui...
Comentem e façam uma garota feliz *-*
Beijos
4 comentários:
Olá fiz um novo Blog e gostaria muito que você visitasse e desse a sua opinião ela é muito importante para mim
http://aleitoracassia.blogspot.com/
Eu também quero ler Hex Hall *--*
Você não podia ter escolhido um tema melhor pro Eu Quero 13 rsrsrsrsrs
Fiquei morrendo de vontade de ler os dois livros, parecem ótimos!
O primeiro me lembrou um pouco Harry Potter. Não sei porque. Deve ser por causa da escola de Magia e tal.
Mas o segundo... Cara, eu quero muito ler esse livro! Eu li o primeiro capítulo e achei muito interessante. Quero ver no que vai dar.
Postar um comentário