sexta-feira, 20 de maio de 2011

Essa Semana... 6#

Postado por Bih Lima às 22:53
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.



Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Fuga de Rigel - Diego de Souza
Harry Potter e a Pedra Filosofal - J. K. Rowling

♥ Li essa semana:
Nada

♥ Resenhei essa semana:
Beijada por um Anjo, Elisabeth Chandler

♥ Super Posts:
Quebrando o Tema 2# The Walking Dead

♥ Ultima Compra:
Meus celular novo, Destino, Jogos Vorazes, Em Chamas, Cidade Dos Mortos, Sangue Quente e Quando o Raio Cai.
Ainda estou esperando chegar...

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Os mesmo de sempre
Casa Glass
Instinto Cruel
Maldosas

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Rigel, você é um fofo" (Fuga de Rigel)

♥ Estado de Espirito Literário:
Happy!

♥Literary Crush
Rigel/Alan!

♥ Feito da Semana:
Minha amiga e eu criamos uma nova coreografia para Thriller.

♥Queria ver no Brasil:
Across The Universe
Hunger

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nada! Todos esqueceram de mim! T-T

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):


Quero muitos comentarios *-*

Beijos

1 comentários:

Thata Martins on 24 de maio de 2011 às 18:29 disse...

Harry Potter! Com julho chegando, a vontade de ler a saga toda novamente ta muito forte.
Só que tenho que esperar, pra não me prender nos detalhes do filme e acabar estragando a experiência.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos