terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capa de The Secret of Ashona, da Kaza Kingsley

Postado por Bih Lima às 16:44
Oi gente! Hoje venho com a capa do quinto livro da série Erec Rex, da Kaza Kingsley, The Secret of Ashona. O livro está previsto para ser lançado em Fevereiro de 2012. Aqui no Brasil apenas o primeiro livro, O Olho do Dragão, foi lançado aqui, isso em 2009, o segundo era para ser lançado no mês passado, mas até agora nada.



O caos reina em Alypium. Os dragões bebês tem desaparecido misteriosamente. Rei Piter perdeu a confiança de seu povo. Balor e Damon Stain serão os novos governantes a menos que Erec Rex concorde em voltar a desafiá-los.
Erec não pode permitir que os gêmeos maus assumam o trono. Mas ele sabe que se tornar rei, o poder do cetro real poderá destruí-lo completamente. Conforme Erec executa as missões mortais ele aprende mais sobre si mesmo e seu passado.
Ele descobre que o caminho certo traz muitos riscos e poucas recompensas. Quando ele mergulha na Substância que mantém os mundos unidos, ele deve mostrar todos as suas forças para sobreviver.


Gente! Eu já tinha morrido, só poder ler a continuação 2 anos depois, eu já fico com os nervos a flor da pele quando tenho de esperar meros cinco meses.

Alguém já leu O Olho do Dragão? Gostaram?

Beijossss

4 comentários:

Glaucea Vaccari on 9 de agosto de 2011 às 23:21 disse...

OMG! Dois anos sem continuação é sacanagem.
Eu tbm não gosto de esperar tanto tempo, fico ansiosa querendo ler logo hehe
Não me chamou muita atenção essa série.
Bjo

Anônimo disse...

Olá BiH tudo bom? Lindo seu blog, você me mandou um recado via Skoob ^^

Bom se quiser manter contato me mandando as novidades por aqui é só me seguir pelo twitter

@Juliana_Barnes
e Pelo meu blog http://escritasobreatela.blogspot.com/

(Ah e em Setembro estarei lançando meu livro na Bienal) No meu blog há uma página com as informações sobre ele e aqui no skoob http://www.skoob.com.br/livro/161025/

Beijos flor ^^

Bookaholic World on 10 de agosto de 2011 às 12:10 disse...

Nossa, é muito chato quando uma continuação demora tanto para sair, né?
Eu não conhecia o livro, mas achei a arte muito legal, bonita.

beeeijos,
Jéssica

Aym on 10 de agosto de 2011 às 15:59 disse...

é bem bonita a capa. =x
a arte dele tá muito elaborada deve ter dado um trabalhão monstro. =x
beijos
boa semana.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos