terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capa de The Secret of Ashona, da Kaza Kingsley

Postado por Bih Lima às 16:44
Oi gente! Hoje venho com a capa do quinto livro da série Erec Rex, da Kaza Kingsley, The Secret of Ashona. O livro está previsto para ser lançado em Fevereiro de 2012. Aqui no Brasil apenas o primeiro livro, O Olho do Dragão, foi lançado aqui, isso em 2009, o segundo era para ser lançado no mês passado, mas até agora nada.



O caos reina em Alypium. Os dragões bebês tem desaparecido misteriosamente. Rei Piter perdeu a confiança de seu povo. Balor e Damon Stain serão os novos governantes a menos que Erec Rex concorde em voltar a desafiá-los.
Erec não pode permitir que os gêmeos maus assumam o trono. Mas ele sabe que se tornar rei, o poder do cetro real poderá destruí-lo completamente. Conforme Erec executa as missões mortais ele aprende mais sobre si mesmo e seu passado.
Ele descobre que o caminho certo traz muitos riscos e poucas recompensas. Quando ele mergulha na Substância que mantém os mundos unidos, ele deve mostrar todos as suas forças para sobreviver.


Gente! Eu já tinha morrido, só poder ler a continuação 2 anos depois, eu já fico com os nervos a flor da pele quando tenho de esperar meros cinco meses.

Alguém já leu O Olho do Dragão? Gostaram?

Beijossss

4 comentários:

Glaucea Vaccari on 9 de agosto de 2011 23:21 disse...

OMG! Dois anos sem continuação é sacanagem.
Eu tbm não gosto de esperar tanto tempo, fico ansiosa querendo ler logo hehe
Não me chamou muita atenção essa série.
Bjo

J.F Silva on 10 de agosto de 2011 02:32 disse...

Olá BiH tudo bom? Lindo seu blog, você me mandou um recado via Skoob ^^

Bom se quiser manter contato me mandando as novidades por aqui é só me seguir pelo twitter

@Juliana_Barnes
e Pelo meu blog http://escritasobreatela.blogspot.com/

(Ah e em Setembro estarei lançando meu livro na Bienal) No meu blog há uma página com as informações sobre ele e aqui no skoob http://www.skoob.com.br/livro/161025/

Beijos flor ^^

A Bookaholic World on 10 de agosto de 2011 12:10 disse...

Nossa, é muito chato quando uma continuação demora tanto para sair, né?
Eu não conhecia o livro, mas achei a arte muito legal, bonita.

beeeijos,
Jéssica

Aym on 10 de agosto de 2011 15:59 disse...

é bem bonita a capa. =x
a arte dele tá muito elaborada deve ter dado um trabalhão monstro. =x
beijos
boa semana.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos