sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Capa de Dezessete Luas, das Kami Garcia e Margaret Stohl

Postado por Bih Lima às 15:42
Oi gente! Hoje venho com a capa do segundo livro da série Beautiful Creatures, das autoras Kami Garcia e Margaret Stohl, Dezessete Luas. O lançamento é previsto para Outubro.



O livro ainda não tem sinopse traduzida e como meu inglês ainda não é perfeito, não vou me aventurar a traduzir... Então fiquem com a sinopse de Dezesseis Luas, livro que já foi até resenhado aqui no blog.
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.
Então, curiosos para ler? Eu estou.

Beijosss

2 comentários:

Daia Rosa on 27 de agosto de 2011 às 00:08 disse...

Legal o seu blog ;)

A capa do livro é bem bonita e também fiquei curiosa pra ler... hehehe

Bom final de semana
bjs

denise on 9 de setembro de 2011 às 10:14 disse...

o livro já deixa a gente curiosa só com a sinopse com todo esse mistério
sem falar que a capa é perfeita uma das melhores que eu já vi

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos