quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Resenha de Quinta: Feios 2# - Perfeitos, Scott Westerfeld

Postado por Bih Lima às 20:30
Leia a resenha do primeiro livro: Feios
Atenção Spoilers do primeiro livro!

Autor: Scott Westerfeld
Editora: Galera
ISBN: 9788501083715
Página: 382
Ano: 2010
Sinopse:
Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.


Tally Youngblood agora é uma perfeita, mas a sua aparência não foi à única coisa a ser mudada durante a operação.
Ela deseja ser aceita para os Crims, um dos grupos mais badalados de Nova Perfeição, o que não será tão difícil para Tally, levando em consideração seu histórico de rebeldia durante seu período de Feia.
Ela se esqueceu do seu passado, mas o seu passado não se esqueceu dela. Durante uma festa, um enfumaçado se infiltra e certas lembranças retornam.
Agora Tally fará de tudo para fugir de Nova Perfeição, junto com os Crims, para isso ela precisa ficar borbulhante, e para isso terá a ajuda de Zane, líder dos Crims.

- Já sei, Tally! Vamos de Enfumaçadas hoje à noite!
- Isso seria completamente criminoso! – disse Fausto.
Os três ficaram olhando para Tally, empolgados com a idéia. Apesar de sentir outra pontada, ela sabia que seria falso discordar. Também sabia que, com uma fantasia borbulhante como o legítimo suéter da Fumaça, não havia chance de votarem contra sua entrada para o grupo. Tally Youngblood, afinal, era uma Crim de nascença.
(Parte 1, Bela Adormecida – Criminosa – Página 21)


Como eu tinha falado semana passada, eu li Perfeitos logo depois de ter terminado Feios, e ainda continuei amando a história.
O livro além de trazer o tema Sociedade do Futuro, se aprofunda mais no quesito conspiração.
A narrativa continua a mesma, então não tenho muito o que comentar.
A capa é linda, como todas dessa série. E continua mais bonita do que a americana.
Não vejo a hora de ler Especiais! E eu quero mais livros desse autor, alguém me da de presente?
A música que acompanha é da Nerina Pallot, Idaho:



Espero que tenham gostado.

Alguém já leu a série? Deixem a sua opinião ai nos comentários ^^

Beijosss

7 comentários:

Mariana Ribeiro on 26 de agosto de 2011 às 10:26 disse...

Olá, Bih!
Adorei a sua resenha!!
Eu estou com o livro aqui inclusive, mas ainda não pude ler e espero gostar dele tant quanto você!
Eu já li um conto escrito pelo Scott no livro Amores Infernais e gostei muito da forma como ele criou a história e desenvolveu os personagens. Acredito que vou adorar essa série também!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Talita Ribeiro on 26 de agosto de 2011 às 19:45 disse...

Acabei de ler feios e estou LOUCA pela continuação!
kkkk'
Quero muito o livro ;)

Equipe on 31 de agosto de 2011 às 13:36 disse...

Oww, amei esse livro e sua resenha, com certeza já está na minha lista

Marta. Araujo on 31 de agosto de 2011 às 14:10 disse...

Eu só li o primeiro livro e estou louca para ler Perfeitos. Espero que eu goste tanto quando você!

Marta A.
unlibroumamor.blogspot.com

B!@ on 15 de dezembro de 2011 às 12:33 disse...

comentando pela promo

Thaís Chaves disse...

Preciso ler o primeiro livro'
Vou querer ler todos

Bjo

Fátima Menezes on 31 de dezembro de 2011 às 19:09 disse...

Estou começando a ter meu interesse despertado para essa série, graças a você. Os títulos e os temas são tão fascinantes. Mas não posso comprar livros agora, argh.

Beijos,

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos