segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Capa de Fingindo Ter 19 Anos, da Alyson Noël

Postado por Bih Lima às 16:55
Oi gente! Hoje venho com a capa de Fingindo Ter 19 Anos, da autora Alyson Noël, da série Os Imortais. O livro já se encontra em pré-venda.



À primeira vista, Alex tinha tudo: é linda, inteligente e melhor amiga de M, a garota mais popular da escola. Entendiadas com a vida luxuosa em Orange County, Alex e M decidem conhecer os badalados clubes de Los Angeles. Fingindo ter dezenove anos, Alex e M conhecem Connor e Trevor, dois garotos mais velhos e ricos.
Alex não acredita como é sortuda! Elas são VIP em todas as festas particulares de Hollywood e nas baladas de Los Angeles. Essas escapadinhas são a distração perfeita para Alex que está secretamente encrencada com suas notas, seu pai ausente e sua mãe incompreensível. Mas Alex é forçada a reavaliar sua amizade com M, que esconde por trás de sua carinha de anjo alguns segredos.


Eu fiquei curiosa para ler esse livro, mas fico com um pé atrás por conta da série Os Imortais...

Vocês já leram algum livro da série? O que acharão?

Beijosss

5 comentários:

Miriam on 22 de agosto de 2011 às 19:21 disse...

Hummm... gostei tbm! Eu nunca li nada da autora, mas esse parece melhor do que a série, vc não acha?

beijoO

Marta. Araujo on 22 de agosto de 2011 às 21:15 disse...

Por incrível que parece não li nada da autora ainda. Li várias resenhas sobre a série e definitivamente não me agradou. Mas eu gostei desse livro e estou decidindo se compro ou não. Só estou numa dúvida fatal... na pré-venda tem um desconto legal mas não sei se espero pela Bienal...
Mas gostei da dica.

beijo
Marta A.

Glaucea Vaccari on 23 de agosto de 2011 às 18:55 disse...

Eu ainda não li nenhum livro da série Os Imortais, então não conheço o estilo da autora.
Mas pela sinopse o livro parece ser interessante.
Bjo

Carol on 24 de agosto de 2011 às 19:57 disse...

NOSSA! Nem sabia q a Novo Século tinha comprado esses direitos!

Evellyn on 24 de agosto de 2011 às 22:25 disse...

Eu super quero ler!!
Mas na verdade, como conheço a capa original prefiro.. Quer dizer, essa é ate legal, mas achei mt 'sem objetivo'.. Mas quero ler, pois amo a narrativa Alyson!!

bjs
Hey Evellyn!

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos