sábado, 20 de agosto de 2011

Primeiro Capítulo de A Fera, da Alex Flinn

Postado por Bih Lima às 09:20
Oi gente! Hoje venho com o primeiro capítulo de A Fera, da autora Alex Flinn. O livro será lançado semana que vem, então fiquem ligados!




Eu sou uma fera.
Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei… a fera.


Então gente, alguém assistiu a adaptação para o cinema desse livro? Eu ainda não...

Beijosss e boas leituras!

4 comentários:

Glaucea Vaccari on 20 de agosto de 2011 às 13:10 disse...

Eu tô louca pra ler esse livro.
Pretendo ler primeiro pra depois ver o filme.
Bjo

Mariana Ribeiro on 20 de agosto de 2011 às 22:35 disse...

Olá, Bih!!
Estou louca para ler este livro.
A sinopse chamou muito a minha atenção e espero ter a oportunidade de ler algum dia.
Bjs.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Sandra on 21 de agosto de 2011 às 02:13 disse...

Hey, Bi!

Ainda não sei se quero ler esse livro, mas acho a capa dele linda. Vamos ver... acho que vou assistir ao filme primeiro. Se eu gostar, leio o livro. ;)

Beijocas e linda semana pra vc!

®M0URA on 21 de agosto de 2011 às 13:13 disse...

Estou promovendo um sorteio do livro: “Questões do Coração”.
Passa para dar uma olhada, não paga nada, e se gostar participa!
Bjos.

http://dominiodaleitura.blogspot.com/2011/08/s-pessoas-que-voce-mais-ama-sao-as-mais.html

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos