quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Minha Vida Fora de Série Será Lançado na Bienal do RIo

Postado por Bih Lima às 21:13
Oi gente! O próximo lançamento da autora Paula Pimenta será na Bienal do Rio. Minha Vida Fora de Série se passa no mesmo ambiente que Fazendo o Meu Filme só que três anos antes de toda a história começar...



Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é?
A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma.


Eu fiquei curiosa para ler esse livro, mas antes quero ler Fazendo o Meu Filme...

Alguém já leu essa série? Se alguém tiver, me empresta ai?

Beijosss

2 comentários:

Carol Santana on 30 de agosto de 2011 às 14:07 disse...

Ooooooi! Eu fiquei sabendo desse livro mas sóooooo depois que eu fui me tocar que era da Paula! hahaha!
Eu sou muito fã dos livros dela, e a Priscila é a minha personagem favorita! Faz uns 3 meses que saiu no blog da Paula, que ela estava escrevendo um livro sobre uma das personagens da história, e eu torci pra que fosse a Priscila, ela é a minha favorita!
No meu blog tem resenha de todos os livros da coleção FMF, aqui vai o link do terceiro, que tem o link para os outros dois.

beijos ;*

http://caixa-a-a.blogspot.com/2011/04/fazendo-meu-filme-3_03.html

Thata Martins on 9 de setembro de 2011 às 22:41 disse...

Capa legal, sinopse também, mas eu nunca li Fazendo meu filme, só vi umas resenhas por aí, só.
Acho que vou procurar o livro quando for numa livraria de novo, dar uma lida pra ver se me interessa, ou ver se tem um primeiro capítulo em algum lugar.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos