Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é?
A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma.
Eu fiquei curiosa para ler esse livro, mas antes quero ler Fazendo o Meu Filme...
Alguém já leu essa série? Se alguém tiver, me empresta ai?
Beijosss
2 comentários:
Ooooooi! Eu fiquei sabendo desse livro mas sóooooo depois que eu fui me tocar que era da Paula! hahaha!
Eu sou muito fã dos livros dela, e a Priscila é a minha personagem favorita! Faz uns 3 meses que saiu no blog da Paula, que ela estava escrevendo um livro sobre uma das personagens da história, e eu torci pra que fosse a Priscila, ela é a minha favorita!
No meu blog tem resenha de todos os livros da coleção FMF, aqui vai o link do terceiro, que tem o link para os outros dois.
beijos ;*
http://caixa-a-a.blogspot.com/2011/04/fazendo-meu-filme-3_03.html
Capa legal, sinopse também, mas eu nunca li Fazendo meu filme, só vi umas resenhas por aí, só.
Acho que vou procurar o livro quando for numa livraria de novo, dar uma lida pra ver se me interessa, ou ver se tem um primeiro capítulo em algum lugar.
Postar um comentário