terça-feira, 11 de outubro de 2011

Livro da Semana 2#

Postado por Bih Lima às 22:28
Oi gente! Hoje vamos ter o nosso segundo livro da semana...

O Livro da Semana é:
Ahmnat - Os Amores da Morte, Julien De Lucca


O que pode acontecer quando Morte e Destino brincam com o sentimento mais perigoso? Ahmnat é uma garota egípcia que, após uma vida cheia de turbulências, tristezas e mágoas, assume o cargo de Morte e passa a viver entre este mundo e o além-vida. Porém ela não está sozinha. Logo conhece Destino, responsável por escrever as vidas mortais, que fica surpreso e abismado ao vê-la no lugar de poderosa entidade. Destino propõe, então, um sádico jogo a Ahmnat: criará dez vidas mortais, humanos bem especiais, para tentar fazê-la se apaixonar por eles. Se Ahmnat se apaixonar por qualquer um, ela volta para a Terra como mortal novamente, dando a oportunidade de Destino reescrever sua vida. Caso contrário, será Destino quem se tornará mortal, permitindo que Morte venha buscá-lo pessoalmente.
Edição: 1
Editora: Gutenberg
Ano: 2011
Páginas: 300
Eu me apaixonei pela capa, mas além disso a sinopse é um estrondo. Eu acho que o livro vai causar, pois é bastante original a ideia do autor. Um detalhe, o Julien é brasileiro. Ahmnat é um dos lançamentos da Gutenberg.


Eu gostei da música que tocou no book trailer... Eu gosto desse estilo...

Não esqueçam de comentar, amanhã tem resenha de livro nacional no blog!

Beijosss

4 comentários:

Glaucea Vaccari on 12 de outubro de 2011 às 18:57 disse...

Nossa, ADOREI a sinopse.
Eu já tinha visto esse livro e apesar de achar a capa bonita não me chamou muita atenção.
Só agora li a sinopse e OMG! preciso ler esse livro.
Adorei mesmo, achei super interessante.
Bjo

Anônimo disse...

Não conhecia esse livro, mas me chamou atenção. Acho que merece uma vaguinha na minha listinha, rs!

Beijos,
Gai ~ Bookaholic World

Anônimo disse...

Opa, era Gabi*

Mariana Ribeiro on 13 de outubro de 2011 às 16:16 disse...

Olá, Bih!
Estou adorando ver que mais editoras de renome estão publicando livros de novos autores nacionais! Isso é muito importante e me interessei muito pela sinopse intrigante do livro ainda mais por abordar a Mitologia Egípcia!!
Bjs.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos