terça-feira, 11 de outubro de 2011

Plantão Literário 8#

Postado por Bih Lima às 00:07
Hey darling, here we go with another PL!

10/10/2011 Segunda-Feira

Acho que vou dar uma parada com o inglês... Mas vamos ao que interessa! Primeiro vamos com a capa de A Guardiã do Portal, da Michelle Zink. O livro vai ser lançado pela Rocco aqui no Brasil e tem previsão de chegada as livrarias semana que vem.


A última batalha entre as irmãs está se aproximando, e o seu resultado pode ocasionar consequências catastróficas. Enquanto Lia Milthorpe, 16 anos, procura um jeito de acabar com a profecia, sua irmã gêmea Alice aguça as habilidades que ela precisará para derrotar Lia.
Nada impedirá Alice de reclamar o papel de sua irmã na profecia, e isso não é a única coisa que ela quer: Tem também o namorado de Lia, James. Elas sempre souberam que a profecia tornaria as pessoas mais próximas contra elas. Mas elas não sabiam o que a traição levá-las a fazer. No final, apenas uma irmã ficará de pé.
Eu gostei da capa, a sinopse também chamou a minha atenção. Vai para a lista!

...

Continuando com o seguimento capas, a capa do livro The Enchantress foi anunciada. A série Os Segredos de Nicolau Flamel é escrita pelo irlandês Michael Scott. A série já tem cinco livros lançados lá fora e The Enchantress é o último, no Brasil só foi lançado o primeiro livro e não se tem previsão dos próximos.


Eu as vezes fico imaginando como os fãs do livro ficam, pois o primeiro foi lançado em 2009 e até agora nada sobre o resto...

...

Agora chegamos a última do dia. A série Magos vai para a televisão. Os direitos foram comprados pela Fox, mas não se tem nenhuma informação sobre a série até o momento. Magos foi escrito por Lev Grossman e até agora tem dois livros publicados nos Estados Unidos. No Brasil só foi lançado o primeiro, mas o segundo estará nas livrarias na época do natal.


Quentin Coldwater é um gênio precoce às vésperas de entrar na faculdade. Como a maioria das pessoas, Quentin acreditava que a magia não era algo real. Acreditava.
Tudo muda quando ele é surpreendentemente admitido em uma universidade – muito antiga, muito secreta, muito exclusiva – de estudos mágicos, ao norte de Nova York. Após se esgueirar por um terreno baldio do Brooklyn na tarde de inverno em que deveria ter feito sua entrevista para entrar em Princeton,Quentin se vê, em pleno verão, no idílico campus da misteriosa Brakebills.
Ali – não antes de um difícil e cansativo exame de admissão – ele dá início a uma extensa e rigorosa iniciação ao universo acadêmico da feitiçaria moderna; ao mesmo tempo, descobre também os princípios boêmios da vida universitária – amizades, amores, sexo e álcool.

O livro parece ser tudo e mais um pouco, agora não tive a oportunidade de conhecer, e nem ouvi muitos comentários sobre a série.

Comentei e deixem uma blogueira feliz!

Beijosss

1 comentários:

Effy on 11 de outubro de 2011 21:59 disse...

A guardiã do portal tem capa bem legal..pena que os livros da Rocco são bem carinhos.. Muitos livros virando série..legal ^^

Bjs

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos