domingo, 22 de janeiro de 2012

Plantão Literário 18#

Postado por Bih Lima às 00:24
Oi pessoal, vocês devem ter notado que estou meio sumida esse mês, mas vou tentar voltar a minha frequência normal.
21/01/2012 - Sábado

Começando hoje com a divulgação do poster final de Jogos Vorazes, filme baseado no livro da rainha Suzanne Collins. A estreia é em 23 de Março.



 E além do poster, a Lionsgate está super legal com os fãs e liberou duas fotos do filme, confiram aqui em baixo:



E aproveitando, o site Jogos Vorazes Net começou um abaixo-assinado para trazer os atores do filme para o Brasil, se quiser assinar a petição basta acessar esse link aqui: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=ABJV2012

...

E para os fãs da maravilhosa série Feios, do Scott Westerfeld, a editora Record divulgou o primeiro capítulo do último livro da saga: Extras.



...

Pronto gente, foram essas as noticias, fiquem ligados que amanhã sai resenha.

Beijosss

4 comentários:

Thaís Chaves disse...

Estou bastante ansiosa com o filme jogos vorazes,vi o trilher e estar realmente emocionante *.*
Que venha dia 23 de março'

Ahh ameii a capa do último livro!

Bjo

Unknown on 23 de janeiro de 2012 às 11:14 disse...

A capa do último livro e maravilhosa, tomara que o conteúdo também.
sucessoparaseublog.blogspot.com

Unknown on 23 de janeiro de 2012 às 20:15 disse...

Estou quase surtando de ansiedade pela estreia de Jogos Vorazes :o
E nao me apaixonei por Feios, nao sei pq... nem consegui ter vontade ainda de ler Perfeitos...

Nao repare a falta de acento til, o teclado dessa lan house é desconfigurado rs

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Anônimo disse...

A cada poster liberado de Jogos Vorazes, fico ainda mais ansiosa pelo filme. Estou louca para ver o resultado da história nos cinemas.
Beijão

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos