sábado, 18 de fevereiro de 2012

Na Minha Caixa de Correio 10#

Postado por Bih Lima às 19:16

Oi leitores! Aqui estou com a Caixa de Correio! Espero que gostem! Realmente, essa imagem ficou o fim.


Série A Mediadora, da Meg Cabot
Série Avalon, da Marion Zimmer Bradley
Série O Guia do Mochileiro das Galaxias, do Douglas Adams (Livros que viraram Filmes)
Um Mundo Brilhante, T. Greenwood
Beijada por um Anjo 5 - Revelações, da Elizabeth Chandler (Resenha de Beijada por um Anjo 3 - Almas Gêmeas)
Ainda Não te Disse Nada, do Mauricio Gomyde
Destino Íntimo, da Gisele Galindo
A Vidente, da Hannah Howell
Ensaio Sobre a Lucidez, do José Saramago
Se Eu Pudesse Viver a Minha Vida Novamente..., do Rubem Alves
Série Os Karas - Pantano de Sangue, do Pedro Bandeira
Para Sempre, Kim e Krickitt Carpenter
Presentes da Vida, Emily Giffin

Pessoas citadas:

Beijosss

4 comentários:

Marcos Tavares on 18 de fevereiro de 2012 às 20:55 disse...

Oi Bih!

Quantos livros! \o/

Adoro os kits da NC, sempre lindos!

Adorei os marcadores, o de Em Chamas é o único da trilogia que não tenho, se quiser trocar fique a vontade... =D

Bjosssssss

www.capaetitulo.blogspot.com

Felipe José on 20 de fevereiro de 2012 às 23:24 disse...

AAAAAAAAH QUE LEGAL ESSA CAIXA DE CORREIO :D
eu vou ganhar a série mediadora, no meu aniversário :D Sério, tou louco pra ler esse livro! a vontade cresce a cada dia....

Felipe,
www.umlivroqueflutue.blogspot.com

Thaís Chaves disse...

Adoreii'
Não costumo muito assistir caixa de correio,sempre demora a carregar aki'
Mais bem,ameii muito os Kits da NC,estou louca por presentes da vida e fiquei morrendo de inveja da sua série A Mediadora KkKkKK'
Ahh e me diverti com os erros ao final do video..
Enfim..

Bjo'

Lauri Brandão on 26 de fevereiro de 2012 às 16:04 disse...

Adorei!

Curiosa pra ler a série mediadora e avalon ^^

Meu blog, dá uma passadinha por lá? ^^
http://manuscritodecabeceira.blogspot.com/


Bjs. blog muito lindo ^^

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos